Fábio Bentes
Fábio Bentes

Na manhã desta quinta-feira (10/12), o Clube do Remo recebeu os novos refletores que serão instalados no estádio Baenão.

Nos últimos meses, o clube já havia feito as instalações dos transformadores para possibilitar que os refletores fossem utilizados. Na última semana, os cabos de energia foram adquiridos pelo clube.

A instalação dos refletores será feita neste final de semana. Segundo o presidente azulino, Fábio Bentes, esta é a última etapa do projeto de iluminação do estádio azulino.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1337049213386035201

Roma News, 10/12/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ser realizado o quanto antes, jogadores inspirados clube sem pressão antes do quadrangular, se Deus o livre começar a perder, aí nem o sonho dos refletores vai segurar a galera. Jogar no Baenão caldeirão.

  2. Parabéns, presidente. Quem dera o senhor pudesse permanecer por mais uns dois ou três mandatos. Que venha agora o nosso tão sonhado CT.

    • Fábio Bentes deveria se tornar PRESIDENTE VITALÍCIO por este show de gestão que ele ta fazendo no Clube do Remo se daqui a 3 anos vier outro presidente tipo Zeca Pirão todo este trabalho de ressureição virá por água abaixo.

  3. Parabéns presidente pelo respeito é dedicação pelo clube do remo que DEUS abençoe grandemente esses 3 anos de mandato que estão por vim rumo à série A

  4. Remo 100% o remo poderá fazer o jogo da luz contra o londrina no dia 16 de janeiro de 2021 pois até lá os refletores já estarão instalados concerteza.

  5. Parabens pela sua administração. que perdure por muito tempo e que a prosperidade finalmente chegue e que a nação azul entre definitivamente no lugar que nunca tivera saida. Parabens FB.

  6. Remo 100% o remo vai poder jogar o jogo de volta contra o londtina no baenão pois até lá irá ser 16/01/2022 e concerteza o baenão já estará pronto pois poderá ser lá esse jogo inaugural.

  7. Parabéns ao melhor presidente do Clube do Remo que já vi em ação ao longo de toda minha carreira de torcedor azulino. No entanto, o maior legado dele deverá ser, além dos excelentes resultados no futebol e exemplos de uma boa administração, meios e procedimentos que possam continuar garantindo uma gestão moderna, responsável e de boas práticas por parte dos futuros gestores. E com certeza é isso que ele também irá buscar ao longo desses 3 anos.

Comments are closed.