Eduardo Ramos e João Diogo
Eduardo Ramos e João Diogo

Desfalques do Remo na última rodada, o meia Eduardo Ramos e o atacante João Diogo voltaram a treinar neste terça-feira (13/10). Os atletas haviam testado positivo para Covid-19 e, por isso, não puderam ser relacionados para o jogo contra o Jacuipense (BA), que terminou em vitória azulina por 2 a 0, pela 10ª rodada da Série C.

A primeira atividade no retorno dos jogadores ainda precisou ser separada do restante do elenco. Eles voltam a treinar com o time apenas nesta quarta-feira (14/10), de acordo com o protocolo de segurança da CBF.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 13/10/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia da recuperação do ER, um jogador muito importante e decisivo. Tomara que ele volte já jogando em alto nível pelo Remo.

  2. Excelente notícia. O retorno desses jogadores aos treinamentos é fundamental. Porém, precisa seguir todas as recomendações dos protocolos, da CBF e do próprio NASP.

    ER10 e João Diogo fazem parte do elenco “titular”, aquele que é composto por cerca de dezesseis ou dezessete atletas que atuam frequentemente nos jogos.

    Ambos atuam na função de centroavante, aquele jogador que está apto a finalizar a jogada em gol. O ER10 jogando mais avançado e o JD9 sendo mais de origem.

  3. Tomara mesmo que o ER esteja bem fisicamente. Porem o Wallace deve ser titular, aproveitar enquanto o moleque tá voando e confiante. Tcharlles no banco. Hélio, Wallace e ER

Comments are closed.