Augusto
Augusto

Recém-chegado no Remo, o atacante Augusto, de 29 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta sexta-feira (27/11).

Augusto assinou vínculo de empréstimo até janeiro de 2021 com o Leão e já deve ficar à disposição do técnico Paulo Bonamigo.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

A equipe azulina está na 2ª colocação do Grupo A e basta um empate neste jogo para confirmar a classificação para a próxima fase da competição.

Roma News, 27/11/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Pelo Amor de Deus Bonamigo não venha com três meias mais. Concordo com as Opções. Mais colocaria o Ruch no lugar do Charles. Ou no 2* tempo. A minha escalação
    Vinicius
    Luz
    Jansen
    Alemão
    Marlon.
    Ruch (Charles)
    Siqueira
    Carlos Alberto (Eduardo Ramos?
    Gedoz
    Helio ( Eron)
    Tcharles (Salatiel ou Wallace) Com essas possiveis mudanças.

    • Ainda acho o ER um jogador diferenciado. Mas, acho que nesse momento ele proporciona um grande embaraço e uma dúvida enorme no sentido de coloca-lo para jogar o tempo todo. Ele está muito mal fisicamente e isso reflete no seu rendimento. Contra o Santa Cruz ele não jogou e, apesar disso é da derrota, foi o jogo que o Remo foi mais intensidade no ataque e criou muitas oportunidades na área adversária. Só que ao coloca-lo no meio, ele não marca ninguém. Daí não pode prescindir de dois atacantes para voltar e compor a marcação no meio. Só quem está fazendo isso muito bem é o Hélio Borges nenhum outro faz isso bem. Tcharlles e Walace fazem quebrando um galho. Se colocar o Eduardo de centroavante ou falso centroavante, como já jogou, se perde em ofensividade e o Salatiel é desperdiçado também é na pega ritmo nunca. O Gedoz ,onde entra no time? Também tem dar ritmo para poder chegar a oferecer seu potencial. Vem a pergunta: Está na hora de experiência? Mas, como não experimentar se os gols na estão saindo. É fato que o time jogou muito mal no ataque no jogo contra o Botafogo.

    • Po! O cara mal chegou já estão desvalorizando o cara. Pqp! O outro lado so tem o Perema da terra e o goleiro da base, que já estava 3 anos na reserva e só agora entrou. Já ganharam 5 jogos seguidos. Para alguns torcedores do Remo jogador de fora com currículo bom, chega aqui, nem joga, já não presta, tem da terra e tem da base melhor. Daí se pega Luquinha, Dioguinho, iss6e aquilo que quando chegam no Remo a camisa pesa. Para mim jogador tem que ser bom, independentemente. Tem que ser experiente para aguentar pressão. Agora está aí, dois jogos decisivos e difíceis. Acho, que para esse jogo, desses novos só o Hélio Borges que já se firmou. É o que penso.

  2. Mudando de conversa, Remo 100 por cento, eu vi uma reportagem que o lateral Roni está assinando contrato com o Sampaio Correia, isso é verdade? O caso dele não está sob judice?

    • Até onde sabemos, está.
      Rony foi inscrito no São Caetano no começo do ano (antes da pandemia) e não jogou por causa do imbróglio na Justiça, pode ser que o Sampaio passe pelo mesmo problema.

  3. Antonhy Lira onde que a mucura se classificou ? vc esqueceu que falta o REXPA eles so se classificam se o REMO empatar hj ou ganhar.

Comments are closed.