Rafael Jansen
Rafael Jansen

Para a sua estreia em clássicos Re-Pa com as cores do Clube do Remo, o técnico Mazola Júnior não terá o seu time no Mangueirão, nesta tarde, da maneira ideal em termos de disponibilidade de elenco.

À priori, 7 jogadores estão barrados da partida, seja por suspensões ou lesões. Com desfalques importantes para o compromisso, o treinador optou pelo sigilo na montagem da onzena titular da equipe, mas o fato é que o Leão não irá poupar esforços para encerrar de uma vez por todas a sequência de 7 jogos sem vitória contra o rival.

A tendência é que a base da equipe que enfrentou o Carajás, na rodada passada, seja mantida, com as alterações apenas redirecionadas às baixas. Mimica e Xaves devem ocupar as vagas de Fredson e Charles, ambos suspensos. Lailson ou Rafael Jansen podem entrar na ala-esquerda, em substituição a Ronaell e Ronald, que estão em recuperação.

O mistério fica no meio-campo, com a possível entrada de Eduardo Ramos logo de cara. O jogador, que tem sido constantemente elogiado pelo comandante, atuou bem na vitória sobre o time de Outeiro, diferente de Robinho, até então titular, mas que não jogou bem. Pesa contra o armador o fato de ainda não apresentar condições físicas ideais para jogar durante 90 minutos.

De acordo com Mazola Júnior, nem só de flores vive o esporte.

“Estamos aqui para resolver também os problemas. Se no futebol fosse tudo muito fácil e tranquilo, não seria tão apaixonante como é. Vamos melhorar, já trabalhamos uma situação aí e vamos armar a melhor arrumação para domingo (08/03)”, adiantou o técnico.

Mesmo com o número significativo de baixas, Mazola manteve a postura e afirmou que o Remo vai em busca do triunfo e, consequentemente, do encaminhamento à segunda fase do Parazão.

“Vamos tentar minimizar os desfalques e fazer um jogo aceitável. Sabemos que uma vitória no Re-Pa vai praticamente definir nossa classificação à próxima fase, que é o maior objetivo. Temos a confiança de que, se vencermos o Re-Pa, selamos a classificação”, destacou.

Diário do Pará, 08/03/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.