Kappa
Kappa

A diretoria do Remo se prepara para a estreia do time no Campeonato Paraense, mas outra “estreia” já está na cabeça dos dirigentes: o lançamento dos novos uniformes do Leão para 2020.

De acordo com a diretoria, a previsão para que a torcida possa conhecer o novo material será na semana de aniversário do clube, em uma cerimônia prevista para os dias 05/02 ou 06/02, em programação que ainda será informada.

A expectativa é que o time entre em campo com o novo material no dia 09/02, no primeiro Re-Pa do ano, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, no Mangueirão.

Depois de 3 anos, o Remo trocou a fornecedora brasileira Topper pela italiana Kappa, que vestirá o clube com um material que promete chamar atenção da torcida azulina.

Diário Online, 07/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Que besteira … façam algo p nossa torcida. Um jogo em que a maioria esmagadora é nossa. Qual o motivo disso? E se perder? O efeito será inverso ao desejado.

  2. O dia especial para o lançamento do novo uniforme do Leão para 2020 seria o Duelo de abertura do Parazão (RemoX Tapajós) dia 19/01/20. Neste ano de 2020 será marco Histórico porque representa o inicio de campanha rumo ao Tri campeonato onde o Leão se igualará em Títulos Estaduais com o seu maior rival. Este duelo de abertura Já está influenciado no aumento de passagem aéreas em vários Estados da Região Norte principalmente nos voos de Macapá para belém. Começa a aumentar o número de passageiros que vão para o Duelo de apresentação do escrete do Leão Junto a sua Gigante Torcida. Hoje dia 9 de Janeiro possivelmente já estão esgotados os primeiros 5.000 bilhetes promocionais de R$ 20,00, quem não comprou procure logo adquirir o seu bilhete, porque neste ano possivelmente estarão esgotados os aproximadamente 25.000 bilhetes que ainda restam antes do dia desta magnifica apresentação do escrete do Maior do Norte.

Comments are closed.