Re-Pa poderá marcar estreia do novo uniforme do Remo

4
Kappa
Kappa

A diretoria do Remo se prepara para a estreia do time no Campeonato Paraense, mas outra “estreia” já está na cabeça dos dirigentes: o lançamento dos novos uniformes do Leão para 2020.

De acordo com a diretoria, a previsão para que a torcida possa conhecer o novo material será na semana de aniversário do clube, em uma cerimônia prevista para os dias 05/02 ou 06/02, em programação que ainda será informada.

A expectativa é que o time entre em campo com o novo material no dia 09/02, no primeiro Re-Pa do ano, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, no Mangueirão.

Depois de 3 anos, o Remo trocou a fornecedora brasileira Topper pela italiana Kappa, que vestirá o clube com um material que promete chamar atenção da torcida azulina.

Diário Online, 07/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Que besteira … façam algo p nossa torcida. Um jogo em que a maioria esmagadora é nossa. Qual o motivo disso? E se perder? O efeito será inverso ao desejado.

  2. O dia especial para o lançamento do novo uniforme do Leão para 2020 seria o Duelo de abertura do Parazão (RemoX Tapajós) dia 19/01/20. Neste ano de 2020 será marco Histórico porque representa o inicio de campanha rumo ao Tri campeonato onde o Leão se igualará em Títulos Estaduais com o seu maior rival. Este duelo de abertura Já está influenciado no aumento de passagem aéreas em vários Estados da Região Norte principalmente nos voos de Macapá para belém. Começa a aumentar o número de passageiros que vão para o Duelo de apresentação do escrete do Leão Junto a sua Gigante Torcida. Hoje dia 9 de Janeiro possivelmente já estão esgotados os primeiros 5.000 bilhetes promocionais de R$ 20,00, quem não comprou procure logo adquirir o seu bilhete, porque neste ano possivelmente estarão esgotados os aproximadamente 25.000 bilhetes que ainda restam antes do dia desta magnifica apresentação do escrete do Maior do Norte.

Comments are closed.

Sair da versão mobile