Remo 0×0 Paysandu (Salatiel)
Remo 0×0 Paysandu (Salatiel)

Se o quadrangular terminasse neste momento, Remo e Paysandu subiriam à Série B e o Leão decidiria o título desta Série C contra o Ituano (SP), líder do outro grupo.

Esta observação serve para mostrar que depois da conquista do acesso, virá a ambição pelo título, o que tira a hipótese de resultados “arranjados” nas últimas rodadas.

O Re-Pa, por exemplo, pode resultar em um passo largo para a decisão, se ambos tiverem resultados positivos na próxima rodada.

Derrotando o Ypiranga (RS) na próxima rodada, o Leão tem a possibilidade de chegar ao Re-Pa praticamente garantido na Serie B, enquanto o time bicolor, mesmo vencendo o Londrina (PR), jogará o clássico ainda necessitando de pelo menos mais 1 ponto para o acesso.

Nesse cenário, o vencedor festejará também a condição de finalista do campeonato.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Campanha

Só Remo e Paysandu conseguiram 2 vitórias nas 3 primeiras rodadas dos quadrangulares. Londrina (PR), Ituano (SP), Vila Nova (GO) e Santa Cruz (PE) venceram apenas 1 vez, cada.

Defesas

O Paysandu havia tomado apenas 1 gol nos últimos 8 jogos da primeira fase, mas tomou 6 gols em 3 jogos no quadrangular, a metade foi do Remo. É verdade que o nível da competição subiu, mas não justifica a média de 2 gols tomados por jogo.

O Leão mantém boa média de 0,57 gol tomado por jogo, com 12 sofridos em 21 jogos. É o time menos vazado e o que menos perdeu no campeonato, com apenas 3 derrotas.

Salatiel

Quem antes ouviu falar de alguém chamado Salatiel? O atacante do Remo tem nome bíblico. Salatiel (anjo) significa “aquele que pede a Deus”. Abençoado, esse paulista de 28 anos, 1,87m, de fato, está dando vida nova ao ataque remista.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. O leão vence o ypiranga e a mucura perde para o londrina. No REIpa o Remo da outra lapada no filho dele enquanto o londrina vence e elimina o ypiranga . E na última rodada o Remo poderá até empatar com o londrina pra ficar em primeiro enquanto que a mucura vai perder fora de casa para o ypiranga e os dois vão ficar na série C que é o lugar deles.
    Me chamem de mãe Diná kkkkkkkkk
    Bora leaoooooo

  2. Discordo completamente desse comentário no site do Clube do Remo.”com a vitória dos 2 paraenses fora e quem vencer o Re x pa estará na final”a mucura ganhando os 2 jogos seguintes vai a 12 e o Remo fica com 10 se for derrotado por eles.
    Mas aí vem uma pergunta: Não vai ter o jogo do Remo contra o Londrina aqui,e a mucura não joga contra o Ipiranga lá?
    Revejam esse comentário meu nobre!

  3. Se os dois ganharem na próxima rodada, o Rexplay será empate, pois ambos se classificariam e disputariam na última rodada quem iria pra final. Pode sim acontecer outro jogo de compadre.

Comments are closed.