Marlon
Marlon

O mês de outubro do Clube do Remo iniciou da melhor maneira possível: vitória em Re-Pa, manutenção no G4 e perspectivas otimistas para os próximos jogos da equipe.

Os jogadores almejam continuar nesta sintonia no mês do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, já neste sábado (10/10), contra o Jacuipense (BA), em novo compromisso importante da equipe pela Série C do Brasileirão.

Mesmo embalados, os atletas reiteram foco total para o duelo, que pode garantir ao Leão uma posição mais avançada na tabela de classificação.

“Agora temos que mudar à chave, procurar esquecer o Paysandu e focar no nosso jogo contra o Jacuipense (BA), porque sabemos que será muito difícil. É uma equipe que vem em uma crescente no campeonato”, alertou o lateral-esquerdo Marlon, um dos líderes do elenco remista.

Enquanto o retrospecto azulino aponta 3 jogos sem perder, o adversário deste começo de returno vive um momento diferente na competição, registrando 4 jogos sem vitória, sendo que no último compromisso levou uma goleada por 3 a 0 para o Vila Nova (GO), jogando em Salvador (BA).

Ciente das adversidades e do equilíbrio da competição, Marlon descartou qualquer vantagem ou favoritismo para oduelo. Na realidade, o ala foi no caminho inverso antes de projetar uma nova vitória.

“Temos que ter uma partida segura. Temos que ter bastante atenção. Mudou bastante a equipe que nos enfrentou no primeiro turmo, mas vamos em busca dos 3 pontos” destacou.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 09/10/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.