Tabu
Tabu

A RBA TV dará mais um presente para a torcida do Remo, neste domingo (10/05), com a exibição de um programa especial que irá contar a história do inquietante tabu de 33 partidas, em cima do rival Paysandu.

O programa vai ao ar a partir de 13h45 e irá relembrar, jogo a jogo, a invencibilidade histórica do Leão em cima do time bicolor, que durou 5 anos, de 1993 a 1997.

A exibição é mais uma iniciativa da RBA TV, que vem adotando o horário das tardes de domingo para relembrar conquistas do futebol paraense, como o título remista da Série C, em 2005, que já foi ao ar.

A exibição será comandada pelos jornalistas Giuseppe Tomasso e Ronaldo Porto.

Diário Online, 08/05/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. No tabu 33 é ótimo relembrar grandes jogadores daquela época quer honraram verdadeiramente a manto sagrado azulino. Clemer, Agnaldo, Belterra, Agnaldo, Dema, Rogério e Alex Dias jogavam muito. Tarcísio, Luís Miller, Ageu e Edil eram especialistas em matar mucura.

    “Ei mucura, TRINTA E TRÊS!”

  2. Foi show!!
    Passou um filme na minha cabeça!!
    Obrigado RBA!
    Feliz Dia das Mães para todas as mamães leoas deste planeta!
    (っ.❛ ᴗ ❛.)っ

  3. Muita emoção de ver, a torcida na geral, pulavam e corriam para os jogadores. A torcida do Remo às vezes nem é de pular muito, quando o adversário é outro, exceto em jogos decisivos, mas em Rexpa, naqueles no Baenão então…era bonito de se ver. Que golaço do Almir, do Alex, do Rogério, lembro como se fosse ontem o último jogo do tabu, muita emoção em casa, até nosso cachorro entrou na vibração, eu só escutava no rádio, não ia ao estádio. Antigamente e não muito antigamente, a diversão do pobre era o futebol do fim de semana e eu esperava por esse momento, ainda mais Rexpa. Hj o Rexpa está cada vez menos importante, é um jogo “normal, nunca será! Olhem como mesmo com tantas pelas, quando a mucura fazia gol o quanto eles vibravam e quanto eles sofriam quando o Remo empatada ou virava. Como disse Eurico Mirando de Vasco e Flamengo eu falo de Rexpa, é um campeonato à parte.

Comments are closed.