Eduardo Ramos e Rafael Jansen e Dudu Mandai
Eduardo Ramos e Rafael Jansen e Dudu Mandai

Apenas 8 dias separam o elenco do Clube do Remo da estreia pelo Campeonato Paraense 2019. Mesmo com os poucos dias de distância, os jogadores não escondem o desejo de poder atuar o quanto antes de forma oficial e, especialmente, ao lado do Fenômeno Azul.

Por isso, essa reta final de pré-temporada precisa ser aproveitada ao máximo para que a equipe possa iniciar a sua jornada em direção ao tricampeonato de forma imponente, segundo o zagueiro Rafael Jansen.

“A gente está aqui, mas pensando no jogo (de estreia), em fazer um bom jogo. Sabemos do nosso objetivo e da cobrança por ele, por isso, temos que nos preparar e isso motiva para iniciarmos a temporada com o pé direito”, disse o defensor.

Para o jogador, o desejo em um bom jogo logo de cara é pessoal. Depois de um começo elogiável em 2019, Jansen encerrou 2019 em baixa, pelo fato de ter passado o final da temporada se recuperando de lesão.

O zagueiro pretende virar a página e se concentrar na chance que está recebendo atualmente.

“Foi uma infelicidade, mas isso faz parte da nossa carreira. Superei e estou dando o meu melhor para fazer o que sei e ajudar o Remo”, enfatizou o azulino.

8 mil ingressos

A venda dos ingressos para a estreia no Parazão, contra o Tapajós, no domingo (19/01), às 16h, no estádio Mangueirão, segue às mil maravilhas. Cerca de 8 mil ingressos já foram comercializados de maneira antecipada.

Com a carga máxima disponibilizada para o duelo (35 mil bilhetes), a expectativa é de mais um ano o Leão realize a sua partida inicial com as arquibancadas lotadas.

Diário do Pará, 11/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.