Rafael Jansen e Wallace
Rafael Jansen e Wallace

O Remo pode ter mais um desfalque para o jogo contra o Paysandu, marcado para este sábado (03/10), às 19h, no Mangueirão, pela 9ª rodada da Série C.

O zagueiro Rafael Jansen sentiu dores na coxa durante o treino e está em tratamento intensivo para ver se tem condição de jogo. A informação foi confirmada pelo médico do Remo, Jean Klay.

“Jansen sentiu a coxa. Estamos em tratamento intensivo com ele e antes do jogo vamos fazer um teste para saber se ele tem condição ou não de participar da partida contra o Paysandu”, explicou.

Além de Jansen, o zagueiro Fredson também é dúvida para o time azulino. O jogador testou positivo para Covid-19 e o Remo aguarda a contraprova para saber se poderá relacioná-lo ou não.

Se ficar sem os dois, Mimica e Gilberto Alemão devem formar a dupla de zaga no clássico. Quem também pode ser opção é o zagueiro Kevem.

O Leão volta a campo neste sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/10/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Alguns aqui secaram tanto o Jansen e o Fredson e ambos provavelmente ficarão de fora do REpa, égua meu!

    Agora é torcer que Mimica e Alemão se entrarem façam uma ótima partida hoje e garantam a zaga em favor do Remo.

    • Tb prefiro keven e mímica. Esse alemão não me passa segurança, parece que é pesadão, lento, não sobe alto pra cabecear, sei lá…

      Mas hj é leão na cabeça, mucura só sabe cruzar pro cabeludo. Hj é 3 x 0 leão com direito a show

      “Mucura me diz o que tu sente..
      Já fugiu do mangueirão
      Com medo de uma surra do LEÃO”

      Boraaaaa leaooooooooo

  2. Keven é para ser titular e não o terceiro reserva é jovem ,rápido e habilidoso tomare que entre e não saia mais do time ..

  3. Eu não confio no mímica, ele é meio maluco, a qualquer hora pode cometer um pênalti, eu prefiro kelven e Gilberto se os titulares não tiverem condições.

  4. Ontem eu já havia comentado “O miolo de zaga para amanhã, deveria ser com o Kevem e o Mimica. Eles sabem jogar um Clássico-Rei-da-Amazônia. Vai LEÃO!”
    Hoje, até já ganhei na loto-fácil, mas, como diz o próprio nome, é fácil.
    Mas, mesmo assim, vou palpitar o placar de mais tarde: MUCURA 0 x 3 LEÃO….se der, amanhã jogarei na Mega-sena, e passerei os números para vocês.

    • Kkkk. Paga a iluminação do Baenão, era o que eu iria fazer, e se fosse muita grana, pagaria a dívida trabalhista também. 🙂

      • Sem dúvidas Gilmessi77. Ao REMO tudo. Acertei os 3, mas, não enxerguei muito bem o 0.
        Porém, o, Mucura 2×3 LEÃO AZUL de Antônio Baena, foi o suficiente para sertir-me o acertador da loteria.
        Hoje não deu “Zebra”!

  5. Mímica não jogou mais nada depois da contusão, mas é o que tem. Jansen tem cometido falhas, mas estava jogando bem e sempre foi seguro em Rexpa, mas.junca ganhou um, nem o Fredson. Será que é Agora???

Comments are closed.