Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Este ano, em 10 jogos, o ataque do Remo teve Jackson e Giovane, Wesley e Giovane, Jackson e Lukinha, Gustavo Ermel e Jackson, Giovane e Gustavo Ermel, além dos acionamentos Hélio e Wallace.

Saíram Wesley e Lukinha, chegou Zé Carlos. Quem ganha a preferência de Mazola Júnior?

Zé Carlos chega com cartaz para ser titular, pelo histórico de goleador, mas não vai suportar toda a maratona de jogos. Isso deve significar revezamento e novas chances para Giovane e também para Wallace, que só foi acionado pelos lados do campo.

Hélio é um jovem em ascensão e Gustavo Ermel sobrevive das primeiras impressões. Começou empolgando a torcida, mas se lesionou e murchou. Esse pós-quarentena reabre as perspectivas do atleta, que além de habilidoso, é inteligente, bom de funções táticas.

No Sampaio

Jackson que fez 5 gols em 9 jogos pelo Remo, agora está a serviço do Sampaio Corrêa (MA) para a Série B. Outro ex-azulino no time maranhense é o zagueiro Marcão, que ano passado jogou Parazão, Serie C e Copa Verde pelo Leão.

NASP

Remo põe à prova o seu Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) na assistência ao jovem zagueiro Kevem, que está com lesão grau 2, avançando em um histórico que começou em Portugal. Mais um motivo para o Leão insistir na vinda imediata de Gilberto Alemão, “xerife” do XV de Piracicaba (SP).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/07/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Além desse zagueiro tem que trazer uns dois atacantes de ponta tanto pela esquerda e pela direita jogadores de velocidade

  2. Infelizmente nenhum atacante ainda convence desses que estao no grupo com excessao de Helio e Walace. Remo tem que encontrar alias estamos cansados de perebas.

  3. Os que cuidam da carreira do Keven cresceram o olho e se nao se cuidar se tornara um jpgador bichado mas o Leao vai te recuperar garoto.

  4. só sei que neste ano o Fenômeno vai ser colocado à prova…. mesmo sem assistir aos jogos no campo, vai ter que contribuir financeiramente.

  5. O MOTIVO DA VOLTA DO KEVEM FOI APENAS POR JA ESTAR BICHADO APESAR DE SER JOVEM. O REMO SE TORNOU HOSPITAL SO PARA RECUPERAR JOGADORES BICHADOS ( CARLOS ALBERTO, KEVEM E OUTROS ), FOI ESTE O MOTIVO DELE TER VOLTADO, O REMO RECUPERA O JOGADOR E DEPOIS ELE VOLTA AO CLUBE DE ORIGEM NOVINHO EM FOLHA,O TEMPO QUE ELE VAI PASSAR NO ESTALEIRO, P TIME TERÁ PREJUÍZO POR ESTAR PAGANDO O SALÁRIO SEM HAVER RETORNO, CARLOS KILA É TOTALMENTE INCOMPETENTE. AO CONTRAR JOGADORES VELHOS E BICHADOS.

  6. esses moleques assediados pelos unhas de fome (EMPRESARIOS) fazem tudo pra ir embora, jogam ate o remo na justiça e dep
    ois vem bichado para remo para se tratar e novamente depois de curado, vao embora de novo, eu, se fosse presidente do clube do remo nao asseitava mais esses jogadores e principalmente os que jogam o clube na justiça porque eles nao respeito pelo clube e principalmente pela torcida o exemplo desse RONI POR MIM NEN PISAVA MAIS DO CLUBE DO REMO

Comments are closed.