Carlos Alberto, Djalma e Dudu Mandai
Carlos Alberto, Djalma e Dudu Mandai

“Saco de pancadas” nesta Série C, o Imperatriz (MA) não deixa de causar apreensão aos azulinos, pela imensa importância que o jogo ganhou. Então, que atitude deve ter o Leão?

Em geral, Paulo Bonamigo não abre mão do jogo pensado, com comedimento. Porém, esse sugere arrojo, imposição na intensidade, busca incessante do gol, para não dar moral ao adversário.

Assim, ou de qualquer outra forma, o Leão é favoritíssimo e tem todas as obrigações de imperar em campo faturar os 3 pontos.

Por enquanto, o Remo é exceção, pois foi o único que ainda não venceu o time maranhense.

Pendurados

Com 2 cartões amarelos, pendurados, estão 6 jogadores no Leão: Fredson, Rafael Jansen, Marlon, Lucas Siqueira, Gelson e Wallace.

Vieram do Sampaio

Salatiel entra na lista daqueles que o Remo contratou nos últimos 4 anos por ter feito sucesso no Sampaio Corrêa (MA). A lista tem Isac, Esquerdinha, Mimica, Fredson, Felipe Marques, Everton, Pimentinha e Edgar.

Um pouco antes (2013), vieram o técnico Flávio Araújo e sua comissão. Muito antes, em 2000, foi a vez de Paulo Bonamigo, que virou ídolo dos azulinos e voltou 20 anos depois.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. A atitude deverá ser VENCEDORA.

    O time terá que jogar com seriedade e ofensividade. Buscar o gol incessantemente será a norma.

    Jogando com obediência à disciplina tática, o Clube do Remo deverá obter o resultado favorável e, consequentemente os três pontos na tabela de classificação.

    Sem esquecer que o saldo de gols é critério de desempate. Porém, os pontos são primordiais. Afinal, 34 é maior que 33. Não precisando do saldo.

  2. Esse Carlos Ferreira mucurento só jogando veneno no ambiente do Remo, ele não tem moral e credibilidade para comentar sobre o Remo.

  3. O segrêdo para esse jôgo, como sugestão para o Clube do Remo, é o seguinte:
    1. Iniciar sempre com a devida concentração de todos os setores em SUBIR CONTRA-ATACANDO e descendo em BLOCO AO PERDER BOLAS NO CAMPO ADVERSÁRIO.
    2. Fazer constantemente, ÁQUELA MOVIMENTAÇÃO DE TREINO- DE PÉ EM PÉ, COM RODÍZIO até observar um jogador se infiltrado na “cara do gol”. Isso fará com que a equipe adversária, se DESGASTE FISICAMENTE(sabendo-se que eles, não terão jogadores no banco de reserva, suficientemente para futura substituição).
    3. UTILIZAR OS ALAS: ESQUERDA E DIRETA, COM FREQUENTES LANÇAMENTOS DE BOLAS NA ÁREA ADVERSÁRIA, onde poderão ver se os resultados no primeiro tempo, com esses lançamentos, foram positivos ou não.
    4. IR PRA CIMA DO ADVERSÁRIO, COM ATACANTES VELOCISTAS, para verificar se a equipe adversária terá condição física de se recompor, ao sofrer um ou diversos contra-ataques do Glorioso Leão de Antônio Baena! Espero que essas sugestões possam chegar até ao nosso Bom Técnico Bonamigo! É claro que são apenas sugestões! Afinal de contas, ele já deve ter com certeza um esquema tático, para que o Clube dob Remo, saia VITORIOSO COM UMA EXPRESSIVA GOLEADA SOBRE A equipe do Imperatriz! RUMO À VITÓRIA, CLUBE DO REMO, “FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO”.

Comments are closed.