Marlon
Marlon

Em sua 3ª passagem pelo Remo, o lateral-direito Marlon está prestes a completar 100 jogos com a camisa azulina, com 19 gols marcados. Se tudo ocorrer bem, o marco será alcançado neste sábado (17/10), contra o Ferroviário (CE), pela 11ª rodada da Série C.

“Um jogo muito importante completando essa marca de 100 jogos pelo Clube do Remo. É uma felicidade muito grande. Sou um cara apaixonado por esse clube e completar essa marca com essa camisa tão grande é algo muito especial e importante”, comentou.

“Vamos trabalhar muito para que essa marca venha com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos em busca desses 3 pontos”, concluiu.

O feito do lateral é ainda maior se levar em consideração os últimos 17 anos do clube. Marlon será o 7º jogador que mais atuou pelo Leão durante este período. A primeira passagem do atleta foi em 2008, foi emprestado ao Castanhal no mesmo ano e retornou na temporada seguinte.

Depois de rodar por várias equipes do futebol brasileiro, incluindo o rival Paysandu, retornou ao Leão em julho deste ano para assumir a titularidade de equipe.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 16/10/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns guerreiro por essa marca, e que seja um jogo festivo para a Nação Azul. Boa Sorte. Se tiver uma réplica dessa camisa gostaria de ganha-la.

  2. Grande marca de 100 jogos pelo Leão Azul, que Marlon continue honrando o manto sagrado azulino e suba esse ano para a série B com o querido Clube do Remo.

  3. Para um jogador da linha defensiva a marca dele é muito boa, 19 gols em 99 jogos dá um percentual de um gol a cada cinco jogos. Parabéns ao Marlon e ao Remo.

  4. Parabéns Marlon.
    Seus cruzamentos sempre levando perigo à meta adversária e, quando der, chute forte para tentar o jol.
    O Fenômeno Azul confia em você, faça por onde merecer esse apoio da maior do Norte.

  5. Com certeza! Isso representa um marco, muito importante na carreira de qualquer atleta…Claro, especial à v. um grande atleta. E hoje, vamos coroar com os Louros da Vitória, esse CENTÉSIMO JÔGO, COM MUITA LUTA E DETERMINAÇÃO, QUE V. SEMPRE TEVE E TEM, HONRANDO ESSE MANTO AZUL…QUE TENHAMOS UMA BELA VITÓRIA! RUMO A SAGA DESSA LUTA, PARA ALMEJAR À SÉRIE B…LINDA CAMISA PELO CENTÉSIMO JOGO…VAI DAR MUITA SORTE….CREMOS ..

  6. Merece o respeito da naçao azulina,sempre respeitou o clube do Remo mesmo qundo jogou na mucura.Hoje e uma referencia no time PARABENS.

Comments are closed.