Everton Silva
Everton Silva

O Remo está forte no mercado atrás de jogadores para compor o elenco que vai disputar a Série C do Brasileirão. O clube negocia com o lateral direito Everton Silva, de 26 anos, que estava atuando no Sampaio Corrêa (MA), mas que não renovou contrato.

A diretoria azulina busca um lateral-direito depois de dispensar 2 jogadores da posição nessa temporada – Nininho e Cesinha.

Uma fonte de dentro do Remo adiantou que o Everton já está com a proposta e que está sendo analisada, mas outros clubes podem melar a negociação.

“Ele recebeu a proposta nesta semana, as conversas estão bem adiantadas, mas existem outros clubes com interesse no jogador, inclusive o Sampaio Corrêa (MA) e outro clube da Série B, que conversam com ele. Isso está pesando na hora da decisão, além do tempo de contrato”, disse.

Everton Silva conquistou o acesso para a Série B ano passado pelo time maranhense e atuou em 4 partidas nesta temporada. O lateral-direito está na cidade de Fortaleza (CE), ao lado de familiares.

O Liberal.com, 12/06/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Por que contratar jogador estrangeiro caro? A solução está na base, deviam prestigiar o menino Hélio que jogou muito bem de lateral direito quanto teve oportunidade, mas se querem trazer de fora poderiam contratar o garoto Gustavo que foi para o Cruzeiro.

    As sanguessugas precisam ser expulsas do clube. Fora Kila!

Comments are closed.