Patrick Carvalho
Patrick Carvalho

A negociação do Remo com o atacante Patrick Carvalho, que pertence ao Fluminense (RJ), ainda não foi concretizada. O jogador, que havia retornado ao Brasil depois de uma passagem pelo Al-Akhdoud (Arábia Saudita), deve ser emprestado para outra equipe de fora do país.

Com a chegada do técnico Paulo Bonamigo e a necessidade de reforçar o setor ofensivo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão segue no mercado, mas vem encontrando dificuldades para acertar as contratações.

Quem entrou no radar azulino foi o meia-atacante paraguaio Júnior Brítez, do Náutico (PE). Porém, o acordo com o jogador está distante, pois ele estaria acertando com o Sampaio Corrêa (MA).

Por outro lado, o atacante Luan, do Sampaio Corra (MA), foi oferecido aos dirigentes azulinos, mas o jogador de 24 anos ainda está sendo analisado no Baenão, sem uma definição de negociação.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/09/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Quem é o responsável pelas matérias acima?
    Informações totalmente desnecessárias..
    Se não tem o que falar, ficar calado é o melhor!
    Por isso defendo a prática da diretoria apenas se manifestar oficialmente… como vem acontecendo. Enquanto isso não acontece é melhor desconsiderar qualquer informação ou desinformação deste tipo.

  2. Procure jogadores bons no mercado Paulista peçam para o Cuca ex remo apontar jogadores para as posições que estão carentes no clube, tenho certeza que ele vai consegui jogadores baratos e bons afinal de conta Cuca tem sague azul marinho nas veias.

  3. Meu amigo o Berguison, e a bola da vez o remo precisa de juventude não de velharia esqueça esses jogadores morto.

  4. Mais uma semana terminando e nada de atacantes e centro avante isso era pra essa diretoria contratar depois da paralização mais se preocuparam só em trazer volantes e zagueiros.

  5. O Remo já chegou no limite da folha, como aínda não temos torcedores nos jogos que por sinal faz muita diferença vamos torcer pro que temos à disposição do treinador deem conta do recado VAMOS PRA CIMA LEÃO !

  6. POr mim já efetivava o ER como atacante! Finaliza bem, oportunista e tem bom forte físico para enfrentar zagueiros! Coloca junto com o Tcharles o uso Hélio e pronto! De meia pode vir o CArlos Alberto e o garoto que chegou!

Comments are closed.