Hélio Borges
Hélio Borges

Na manhã desta sexta-feira (05/06), o atacante Hélio Borges, promessa da base do Clube do Remo, participou da entrega de cestas básicas à moradores da comunidade da Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém.

A ação faz parte de um projeto lançado no mês passado pelo técnico Paulo Victor, ex-coordenador da base do Paysandu, que contou com a ajuda de vários jogadores profissionais do Estado.

“A ação começou quando recebi o convite de um amigo, o Paulo Victor, para reunir o máximo de jogadores da região e de outros Estados para sortear camisas e arrecadar o máximo de alimentos possíveis para ajudar na comunidade da Vila da Barca. Muito importante ajudar, nesse momento, quem precisa. Sempre quis participar e não pensei duas vezes quando recebi o convite”, revelou Hélio.

Antes da paralisação do futebol, Hélio atuou em 4 partidas este ano, entre Parazão e Copa do Brasil. Durante a pré-temporada, marcou um dos gols do Remo na vitória sobre o Castanhal, em amistoso realizado no Baenão, no final de dezembro. Agora, vive a expectativa por oportunidades no pós-pandemia.

“Venho realizando em casa os treinos que o preparador físico Rony Silva tem passado para a gente. Espero que no retorno possa trabalhar ainda mais e buscar meu espaço na equipe, aproveitando as oportunidades”, explicou o atacante, que seguiu os protocolos de higiene, como uso de máscaras e álcool em gel, durante a entrega dos alimentos na comunidade.

Globo Esporte.com, 05/06/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns você é um excelente atacante muito melhor que uns e outros aí que venham só ganhar dinheiro

Comments are closed.