Baenão
Baenão

O torcedor do Remo vive um momento de expectativa para que o estádio Baenão volte a receber jogos noturnos, após a diretoria do Remo efetuar a compra dos refletores de led.

Por outro lado, o estádio segue recebendo alguns reparos, como mudanças dos geradores e a mais recente, que iniciou esta semana – a reforma da fachada da Travessa Antônio Baena.

O projeto “Retorno do Rei ao Baenão” realiza uma campanha nas redes sociais, pedindo doações de cimento e areia, para revitalizar a fachada do estádio.

Com o material começando a chegar no estádio, agora o projeto corre atrás de R$ 14 mil para o pagamento dos operários. De acordo com Rodrigo Pampolha, representante do “Retorno do Rei”, a obra deve durar em torno de 20 dias.

Um letreiro com o novo nome do estádio – “Banpará Baenão” – e o escudo do Clube do Remo já foram encomendados e serão colocados na nova fachada.

O Liberal.com, 12/11/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. E de tirar o chapéu pra essa torcida. Parabéns a administração que está empenhada nesse propósito da faixada e os outros setores também, parabéns presidente Fábio pela equipe que o Sr formou pra cuidar do estádio e, parabéns aos voluntários empenhados. Conte com a minha colaboração e da família toda azulina também.

  2. Eu penso que além de revitalizar a fachada o Remo precisa ampliar o Baenao retirando as arquibancadas metálicas que fica pro lado das Mercês e construindo um tobogã de cadeiras em toda a extensão.

  3. Estive no Baenão e gostei muito que vi, vale a pena ajudar na revitalização do muro da Antônio Baena.

    Na medida do possível, vamos adquirir produtos promocionais oficiais do Remo, ingressos virtuais e aderir aos planos de sócios, mas também influenciar amigos e parentes na adesão. É momento do Fenômeno Azul ajudar maciçamente para o Remo voltar a ser grande.

  4. Acho que uma preocupação é se prevenir, talvez com uma vigilância contínua para os pichadores. Infelizmente esses vândalos contribuem significativamente para tornar a cidade mais feia, sendo os responsáveis pela destruição de investimentos em pinturas e faixadas na cidade.

Comments are closed.