Dudu Mandai
Dudu Mandai

Prestes a dar continuidade na sua carreira após uma temporada passada produtiva, desta vez com a camisa do Clube do Remo, Dudu Mandai visualizou a chance de honrar a sua contratação pela equipe azulina ser evaporada repentinamente com a paralisação do calendário futebolístico.

Único atleta do elenco a ter participado da pré-temporada e que não chegou a estrear oficialmente pelo Leão, o lateral-esquerdo viu a sua esperada escalação entre os titulares ser barrada mais de uma vez, todas por motivos de força maior.

Após sofrer uma dura lesão na musculatura da coxa esquerda ainda em janeiro, o primeiro jogador oficializado para este ano pelo clube azulino teve a sua situação agravada por uma inflamação, seguida de outra lesão no músculo, conforme o Departamento Médico informou, o que afastou o atleta das atividades físicas, sendo presença constante no DM para recuperação nos 2 meses seguintes. O ala não escondeu o baque durante este período.

“Foi uma situação bem difícil não ter estreado, porque só eu sei da vontade que estava de vir jogar pelo Remo. Tive um ano de 2019 muito bom, faltou pouco para não ser perfeito. Vim esperançoso e com vontade grande de vir o Remo para conquistar objetivos, mas infelizmente não foi possível”, disse Mandai.

Ainda na expectativa de poder atuar pelo time e conquistar feitos pessoais e coletivos, Dudu Mandai comentou sobre a frustração de ter sua estreia pelo Remo confirmada pela comissão técnica e que acabou “caindo” em virtude da pausa em combate à Covid-19, além de falar sobre a sua preparação e a do grupo daqui para frente.

“Muita frustração quando soube da paralisação. Já vinha treinando com o grupo há algumas semanas. Seria o jogo da minha estreia (contra o Águia, no dia 22/03). Já tinha conversado com o nosso treinador, o comandante Mazola, que seria o jogo da minha estreia, mas faltando 3 dias, recebemos a notícia da paralisação. Foi mais um balde de água fria. Infelizmente aconteceu isso”, lamentou.

“Não acho que volto (fisicamente) atrás, por ter tido esse grande tempo de paralisação. Esse tempo fez com que a grande maioria dos jogadores nivelasse nesse sentido de preparação, agilidade e condições de jogo. Então volto no mesmo nível de todos e vamos procurar um nível alto para poder fazer o melhor possível nas partidas”, falou.

“Vim ao Remo com o foco de conquistar objetivos pessoais e coletivos logo de cara, mas infelizmente isso não foi possível, foi bem difícil. Agora estou com a cabeça boa e preparado para os desafios que estão por vir”, concluiu.

Diário do Pará, 04/06/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Não acertam com nenhum lareral que preste , Ronael fraquíssimo , agora querem o Marlon que é muito lento e Dudu mandai nem se fala , taí o Leandro cabecinha do independente , o próprio esquerdinha do bragantino dão conta do recado Deve ser por conta de empresário .

  2. O Marlon já passou velho pelo vizinho Remo foi campeão. Não queremos mais esse tipo de jogador vamos revelar valores por favor Remo.

Comments are closed.