Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Clube do Remo vai encarar o Carajás, domingo (26/01), às 16h, no estádio Mangueirão. A equipe não está pressionada, mas há a convicção de que é preciso atuar de forma a impor um bom futebol e um bom padrão tático, segundo os atletas e a própria diretoria.

Os jogadores falaram sobre o assunto, durante a semana. Também foi realizada uma reunião de avaliação após a vitória por 1 a 0 diante do Tapajós, no último domingo (19/01). A forma como o triunfo se consolidou, entretanto, causou certa apreensão. O Leão só obteve os 3 pontos nos acréscimos do segundo tempo e teve problemas ofensivos, no setor de criação.

O presidente azulino Fábio Bentes acredita que a equipe evoluirá na partida da 2ª rodada do Campeonato Paraense.

“Ganhamos, fiquei satisfeito com a vitória. Agora, sabemos que esse time pode render mais, não renderam 25% da capacidade deles. Eles têm condições de crescer”, opinou Bentes.

Para o gestor azulino, problemas típicos de uma estreia foram os inimigos da equipe.

“O nervosismo da estreia impactou, mas o importante é que todos têm consciência que o time pode render mais”, disse.

O Leão é o atual bicampeão paraense, mas no momento é o 5º colocado do Parazão 2020, embora tenha a mesma pontuação das equipes que estão acima, perdendo apenas nos critérios de desempate. Este será o 2º jogo oficial sob o comando do técnico Rafael Jaques.

O Liberal.com, 24/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso mesmo presidente, tem que ser realista, o time não jogou nada e, se não convencer no próximo compromisso, o técnico já vai ficar de sobreaviso.

  2. A desculpa é a estreia se fosse por isso a mucura sentia também isso é papo furado, bando de jogador experiente.

Comments are closed.