Dirson Medeiros e Fábio Bentes
Dirson Medeiros e Fábio Bentes

A goleada para o Brusque (SC) na Copa do Brasil, ascendeu o sinal de alerta no Baenão e, com ele, várias especulações sobre a chegada de um novo treinador, além de desentendimentos internos entre o presidente Fábio Bentes e sua diretoria de futebol.

Porém, o mandatário azulino negou qualquer tipo de discussão com integrantes da diretoria, em especial com Dirson Medeiros.

“Não, jamais! É fake news”, comentou.

Nas redes sociais, torcedores querem as saídas dos diretores de futebol Yan Oliveira e Dirson Medeiros.

Na última sexta-feira (21/02), uma das torcidas organizadas do Remo publicou em sua página nas redes sociais um pedido de desligamento de toda a diretoria, além do técnico Rafael Jaques, que já não comanda o time azulino.

A chegada da delegação a Belém após a desclassificação na Copa do Brasil foi marcada por protestos. Atletas e comissão técnica evitaram passar pelo saguão do aeroporto e deixaram o local pelo portão de cargas. Torcedores pediram raça além de cobrar da diretoria.

O Liberal.com, 22/02/2020

34 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho alertado aqui sobre a falta de empenho, denodo, garra, que um atleta azulino precisa ter, e essa diretoria prefere trocar de treinador, ora parece mais barato, porém um mea culpa talvez o seja. E seria melhor trabalhar a mente desses jogadores mostrando a história do Leão, aonde já chegou no futebol brasileiro e com muito menos recurso do que se dispõe hoje. Pensem nisso.

  2. Eu quero dizer ao nosso presidente que estimo muito ele mais que lembre que quem manda no clube e torcida portanto faça tudo pra evitar erros e mais sofrimento para seus torcedores..
    Na minha opinião presidente o técnico deve ser a cara do clube PAULO BONAMIGO. no meu ver já era pra ser anunciado..
    Não se preocupem faça um bom time e torcida garante…

  3. pow o djalma joga lateral volante ai o cara coloca gelso neguet vai pra casa da tua mae manda esse robinho gelson mimico esse camisa 5 que jogou embora o tecnico rodou por burrice não sabe escalar o time tem que da chance pra quem quer jogar weslei pingo cade so jogador bichado manda embora porra

  4. esse diretor bosta so contrata perna de pau gelson robinho essa zaga guarda no teu bolço seu burro o tecnico rodou de burrice tem jogador so não tem um cara pra falar gritar e ate chamar palavrão pra acordar esses porras tão recebendo em dias antes era atraso de pagamento e agora não sabem jogar um re/pa tem que valorizar jogador da terra quem da dinheiro pro clube ai presidente manda essa porra desse diretor ir ver um campeonato nos interiores exemplo roni ta burro.

  5. Penso que Lailson, Robinho, Neguete e Xaves, já podem ir. Também o preparador físico já pode ir, pois o estado físico precário de muitos jogadores e inegável, como por exemplo, Douglas Paker e Ronael, que aos trinta minutos do primeiro tempo já estão “mortos”. Se ficar como está o vexame é certo.

  6. Um time de massa não vive só do presidente vivendo de pedir doações para isso.ou aquilo principal de tudo e formar um grupo forte que tenhas condições de disputar títulos e oque está em jogo o fenômeno azul ajuda mais quer ver um time fraco sendo dirigido por treinadores sem a minhas condições de fazer um time jogar com garra e um sistema tático defendido precisamos apagar essa humilhação de Brusque com treinador cascudo e mandar embora uns pernas de pau e trazer bons jogadores já para a campanha da série C…pegar conjunto..fato

  7. Em 15/11/72 deu Botafogo 6X0 Flamengo. Vamos ser realista: eu não sei explicar o porque deste vexame que o Flamengo passou, porém sabemos explicar porque deu Brusque 5×1 Leão. Veja que o Leão vinha treinando para atacar, houve uma mudança de estratégia para este duelo, pois o leão evitava o gol porem pouco atacava, estava claro que o Leão tentaria decidir no contra ataque ou nos pênaltis. Vejam que o Vinicius estava bem até o momento em que defendeu o Pênaltis, depois disso aconteceram vários vacilos. O Placar dilatado a favor do Brusque foi mais vacilos de um Time treinado para atacar, o cérebro dos jogadores do Leão ficou confuso de tanto se defender e vieram os vacilos. É lógico que o novo técnico tem que ser ousado o Leão tem craque que devem ser treinados para dominar a redonda e atacar sempre de igual para igual, nunca pensar em facilitar o domínio de bola do adversário para se defender, como fez com o Brusque. Em 2018 o Leão tinha um sistema defensivo muito forte que foi mudado por Márcio Fernandes para um Time mais ofensivo. De qualquer maneira não podemos pensar que o Flamengo nunca poderia passar pelo vexame de 6X0 que é muito mais espantoso do que dar Brusque 5X1 Remo.

    • Nesse time temos jogadores pra isso , o que falta e um treinador q saiba fazer jogar maioria do time do Remo são jogadores q foram destaques o Remo tem q ser organizado dentro de jogo coisa q desd os amistosos até agr não se viu um time bem treinado e organizado

  8. Felipe, deixe de se iludir, amigo. O Remo está numa cilada, assim como o Paysandu, ninguém quer jogar o Paraense. A única chance é desenvolver um trabalho de base e ao mesmo tempo subir pra Série B para tentar atrair alguns poucos jogadores de mais condição técnica, para ao menos não dar vexame na Copa do Brasil. Ou você acha que o Camilo, por exemplo, que está no Mirassol, viria pra Remo ou Paysandu?

  9. O Clube do Remo precisa sim mudar algumas peças, só não vê quem não quer, o Leão só fez se defender diante de um Brusque q atacou os 90 minutos, sem parar.
    Outra coisa, o mais importante, a gente não credita nesse time, cada jogo é um desespero, o sentimento é que não ganhará e só vence com placar apertado, no desespero…então penso q foi providencial a goleada para abrir os olhos de presidente e dirigentes.

  10. Senhor Bentes, vc sendo um torcedor apaixonado como eu… vc não cansa de presenciar o seu time de coração fazendo péssimas partidas? Jogos que dói a vista? Pq eu já estou cansado de presenciar isso. Todas as vezes vou ao estádio com ilusão de que “agora vai”… mas sempre continua a msm coisa! Quando lança uma camisa, eu vou iludido e compro a camisa… vc não acha que está na hora de mudar tudo isso? Isso não é uma crítica ao senhor, pois admiro o seu trabalho. Mas aqui é um desabafo de um torcedor pra ” torcedor presidente “… seu Bentes olha ao seu redor pra quem somos sempre eliminados, são times que nem torcida tem! Eu até aceito ser eliminado por times com mais tradições. Mas pra times (…) pelo o amor de Deus né?!
    Eu só quero que o senhor entenda que, toda causa que vcs criam a torcida abraça, todas!
    Aí eu te pergunto… será que se vcs montarem um elenco caro mas forte com qualidade, vc acha que o fenômeno azul não paga? Meu amigo vou só te lembrar uma coisa.
    Remo x operário colocaram o ingresso a 60 reais a arquibancada, vc lembra que tinha gente chorando pq não tinha mais ingresso? Isso com um time sem qualidade, mas foram guerreiros… imagine se fosse um time bom?!
    E essa nova camisa aí, não foi recorde de venda em tão pouco tempo??? O mau de vcs até agora é duvidar de um tal FENOMENO…
    Senhor Bentes Monte um time bom msm que seja caro. E monte uma coletiva de imprensa e diga lá pro torcedor pagar a conta, que eu aposto com o senhor que o fenômeno paga… Eu aposto que todo jogo é casa cheia, os sócios vão disparar e as vendas de camisas também…
    Quero lhe dizer, nos dê um incentivo dentro de campo. Que vamos te mostrar a nossa força nas arquibancadas…
    Um forte abraço e conte com a gente pra ser campeão paraense, da série c e da copa verde!!!
    Tamo junto.

  11. Enquanto tivermos profissionais (diretores e técnico) de fora do estado, vamos passar por este tipo de situação. Ja esta na hora de começarmos a valorizar os jogadores da terra. Certamente faremos um time bem melhor e mais barato, bando de teimosos. Ainda prefiro acreditar em amadorismo, ignorância, do que pensar ser esquema com empresários.
    Nomes para diretores e tecnicos: Agnaldo, Arthur, Junior Amorim, Lecheva, Rogerinho….

  12. Em 15/11/72 deu Botafogo 6X0 Flamengo. Vamos ser realista: eu não sei explicar o porque deste vexame que o Flamengo passou, porém sabemos explicar porque deu Brusque 5×1 Leão. Veja que o Leão vinha treinando para atacar, houve uma mudança de estratégia para este duelo, pois o leão evitava o gol porem pouco atacava, estava claro que o Leão tentaria decidir no contra ataque ou nos pênaltis. Vejam que o Vinicius estava bem até o momento em que defendeu o Pênaltis, depois disso aconteceram vários vacilos. O Placar dilatado a favor do Brusque foi mais vacilos de um Time treinado para atacar, o cérebro dos jogadores do Leão ficou confuso de tanto se defender e vieram os vacilos. É lógico que o novo técnico tem que ser ousado o Leão tem craque que devem ser treinados para dominar a redonda e atacar sempre de igual para igual, nunca pensar em facilitar o domínio de bola do adversário para se defender, como fez com o Brusque. Em 2018 o Leão tinha um sistema defensivo muito forte que foi mudado por Márcio Fernandes para um Time mais ofensivo. De qualquer maneira não podemos pensar que o Flamengo nunca poderia passar pelo vexame de 6X0 que é muito mais espantoso do que dar Brusque 5X1 Remo.

  13. Esse que é o problema add da página, amigos do Presidente. Já dizia um velho ditado: “Amigos amigos, negócios a parte”.
    O presidente têm que entender de uma vez por todas, já passou a época do coronelismo, onde eu mando e pronto. Se ele continua seguindo desse princípio estamos lascados.
    Temos que entende de uma vez por todas que, hoje no futebol tudo evoluiu, os grandes clubes só chegaram no patamar onde estão por que mudaram sua filosofia de administração. Hoje os clubes que estão bem no senário nacional são aqueles que tem profissionais especialistas em cada área para atuar e, não um bando de amador que vem querer aprender como se lida com futebol por comentários de programas esportivos locais !

  14. A melhor coisa é esse presidente amador sair!!! Não tira esses peixes dele por que é um incompetente!
    Remo precisa de profissionalismo e não de uma diretoria que se quer brincou de bola na rua e ainda é acobertada por um presidente incompetente!!!
    A nação azulina merece respeito!!!

  15. Fabio Bentes pode entender de marketing, publicidade, logistica e outra coisas do genero mas com relaçao a visão para contratar jogadores de qualidade é totalmente incapacitado.

  16. Temos treinadores locais que poderiam está treinando o nosso Leão Azul, pois os mesmos tem capacidade para isso. O problema é que não é dado oportunidade para eles mostrarem o seu trabalho a cobrança é pra resultado imediato. Enquanto os treinadores que vem de fora tem tempo suficiente e não mostra serviço.

Comments are closed.