Fábio Bentes
Fábio Bentes

Após a confirmação da volta do Campeonato Paraense a partir de agosto, o presidente azulino Fábio Bentes, disse que prevaleceu o bom senso.

“Uma competição que foi iniciada dentro do campo e será finalizada no campo. Uma coisa que vinha falando desde que iniciou a pandemia, acho que prevaleceu o bom senso. A importância de terminar o campeonato dentro das quatro linhas. Como as autoridades estaduais e municipais foram de acordo com esse retorno, acho que a gente está em plena condição de fazer os jogos, tomando todos os cuidados e seguindo o que foi orientado”, afirmou.

Na volta da competição, o Leão vai jogar no domingo (02/08), às 16h, no Baenão, sem público. Pela tabela da competição, o adversário será o Águia de Marabá.

“A volta importante no final de semana do dia 01/08, mas o primeiro jogo do Remo nessa volta será no dia 02/08. Quem sabe, no futuro, possamos ter público”, comentou Bentes.

O Remo está em 2º lugar na tabela, com 17 pontos. O Leão só precisa de um empate com o Águia para confirmar a classificação para a semifinal do Parazão.

O Liberal.com, 02/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Se transmitir por algum canal poderia cobrar uma taxa pras pessoas assistirem e assim geraria renda

Comments are closed.