Máscaras oficiais do Clube do Remo
Máscaras oficiais do Clube do Remo

O Remo tenta como pode honrar seus compromissos com atletas, funcionários e membros da comissão técnica. O clube iniciou na última quarta-feira (22/04) a comercialização de máscaras oficiais, ao preço de R$ 30 por um kit com 5 unidades.

O presidente Fábio Bentes confirmou o sucesso nas vendas das máscaras. Segundo ele, a procura é enorme e que já bateu um número alto de vendas. A ideia é comercializar 10 mil.

“Chegamos à marca de 4 mil máscaras vendidas nesse período. É um sucesso e, em um curto espaço de tempo, pretendemos bater 10 mil máscaras vendidas, dependendo da produção. Isso é muito bom, pois é um dinheiro que entra em boa hora para ajudar o clube”, comentou.

O clube já arrecadou mais de R$ 24 mil com as máscaras, que são comercializadas no sistema drive-thru, na Sede social do clube, na Avenida Nazaré e também por delivery, pelo telefone (91) 98025-4331.

Além das máscaras, o Remo também iniciou uma ação com novos planos de sócios-torcedores, tanto para quem costuma acompanhar os jogos na arquibancada, quanto nas cadeiras. Para maiores informações, o torcedor pode entrar em contato no telefone (91) 98417-3644.

O Liberal.com, 25/04/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Estou tentando contato telefônico no intuito de adquirir o kit de máscaras e não estou conseguindo.

Comments are closed.