Fábio Bentes
Fábio Bentes

A Série C do Brasileirão está prevista para iniciar no dia 08/08 e Remo e Paysandu são os representantes do Pará na competição. Em meio à pandemia, muitas perguntas ainda estão sem respostas e a CBF tenta encontrar soluções. Uma delas é a possibilidade do campeonato ser disputado em sede única, como será a Copa do Nordeste, que inicia nesta terça-feira (21/07), com todos os jogos sendo realizados em Salvador (BA).

Entretanto, o presidente do Remo, Fábio Bentes, acredita que a disputa em sede única têm uma chance pequena de ser realizada.

“Diria que a chance é mínima de ocorrer. São 5 meses de competição e eles (CBF) vão bancar tudo em outro Estado? Imagina o custo com hospedagem, alimentação, campo para treinar as 20 equipes?”, argumentou.

Alguns Estados ainda vivem o pico da pandemia do novo coronavírus e a prática do futebol não foi liberada pelas autoridades. Fábio Bentes comentou que existe a possibilidade de algumas mudanças pontuais em partidas da rodada.

“Pode ocorrer de um clube que esteja em uma cidade em que o futebol não tenha sido liberado, se deslocar para a cidade do adversário e realiza o jogo lá. Coisas mais pontuais”, salientou.

O Remo estreia na Série C contra o Jacuipense (BA), fora de casa, ainda sem data e horário definidos pela CBF.

O Liberal.com, 21/07/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Dentro ou fora de casa, tanto faz. Pois, nesse semestre, será pouco provável que haja jogos com a presença do público. Pelo menos, antes do Círio, não. Então, uma alternativa para o Clube do Remo será a disponibilização dos “ingressos virtuais”, que certamente gerarão uma importante fonte de renda ao LEÃO AZUL.

Comments are closed.