Mazola Júnior e Fábio Bentes
Mazola Júnior e Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes comentou sobre posições carentes, contratações e dispensas no elenco do Remo e negou contato com um atacante de destaque no futebol nordestino. Após a chegada de Mazola Júnior, uma avaliação maior está sendo realizada no elenco e, com isso, peças podem deixar o clube para que novos atletas possam chegar.

“A possibilidade existe (contratação e dispensas). Estamos conversando com o Mazola e ele está avaliando. Tínhamos um planejamento para contratar 3 reforços no meio do Parazão, como fizemos no ano passado. É natural esse recurso nas posições que não renderam e estamos aguardando o término dessa avaliação. Já iniciamos alguns contratos de uma posição que o Mazola pediu e vamos esperar para que tenha novidades já na próxima semana”, disse.

Por ter atuado com o técnico azulino em outros clubes, um dos nomes especulados na semana foi do atacante Zé Carlos. Porém, o atacante de 36 anos foi descartado pelo presidente azulino, que disse estar encontrando dificuldades em buscar jogadores nesse período de campeonatos estaduais.

“Zé Carlos está há muito tempo sem atividade e não faz parte dos nossos planos”, comentou.

Bentes falou sobre a carência de posições no elenco remista e que avisou pode ter novidades no Leão na próxima semana.

“Na minha opinião, temos o Nininho, que chegou como reforço da lateral-direita e acho que vai resolver nosso problema. Em uma avaliação inicial, falamos de um volante canhoto para ter uma alternativa de jogo e estamos procurando no mercado, além de um atacante para ter uma opção. Por isso, surgiu a especulação no nome do Zé Carlos. O mercado é complicado, pois todos que poderiam ser úteis estão em atividade e jogador que está desempregado, algum problema tem”, salientou.

O próximo compromisso do Remo será no domingo (08/03), no clássico contra o Paysandu, às 16h, no Mangueirão. A partida será válida pela 7ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 01/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito dificil escalar o time do Remo, pois muitos sem condicoes de jogar uma serie c. Porem, tirava esse cabeça se área e robinho. Estudava o Eduardo jogando mais a frente e o packer recuado.

Comments are closed.