Mazola Júnior e Fábio Bentes
Mazola Júnior e Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes admitiu que ainda tem débitos para serem honrados com o ex-técnico da equipe azulina, Mazola Júnior, que deixou o cargo na última segunda-feira (21/09).

“Devemos a metade do último salário e a multa de R$ 50 mil”, disse Fábio Bentes.

“Já negociamos, como fazemos com todos que saem. Ele vai receber parcelado”, informou.

Além de Mazola, o Remo demitiu alguns atletas na última semana. Os últimos foram o zagueiro Neguete, o meia Douglas Packer e o volante Xaves.

Ainda segundo Fábio Bentes, com relação ao valor de direito que Mazola possui, ainda há que se considerar dias trabalhados no atual mês.

“Tem os dias trabalhados de setembro que ainda não venceu. Vence só dia 10/10, mas vai entrar no parcelamento”, ressaltou.

Procurado para confirmar a informação, Mazola Júnior afirmou que saiu de forma pacífica do clube e afastou qualquer possibilidade de procurar à Justiça do Trabalho.

Para o comando técnico no restante da Série C, o Remo anunciou Paulo Bonamigo. A estreia do novo comandante será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 24/09/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Este procedimento da atual Diretoria do Clube do Remo é o correto. O distrato de jogadores ou treinadores tem de ser realizado com acordo entre as partes. Os direitos financeiros dos que saem são respeitados e, o equilíbrio orçamentário do empregador fica garantido.
    A administração azulina atual, preza por não criar passivos financeiros trabalhistas. Dessa forma, desenvolve uma gestão tranquila e eficiente. Atitude que já reflete na percepção externa de uma imagem positiva do Clube do Remo.

  2. Falei sempre isso aqui. A emoção esbarra na razão, tudo no futebol gira em torno de contrato. Por isso é importante ter um jurídico bom nisso!

Comments are closed.