Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Na “era” Rafael Jaques, Jackson barrou Giovane. Neste começo de “era” Mazola Júnior, Giovane já poderia ter barrado Jackson no ataque do Leão, mas a lesão de Gustavo Ermel recolocou Jackson no time, agora como parceiro de Giovane.

É a retomada da dupla dos primeiros treinos do Remo na pré-temporada, contra o Carajás, time mais vazado do campeonato. Ótima oportunidade!

Mazola encontra desfalques, testa opções e começa o seu laboratório para descobrir a melhor formação azulina, dando sinais de atenção especial para o volante Charles e para o meia Eduardo Ramos, de quem ele espera muito.

Nininho na direita e Djalma no meio são jogadores introduzidos por Mazola que podem contribuir para a dinâmica ofensiva. Djalma tem características apropriadas para assessorar Nininho tanto nas ações de defesa como de ataque. Pelo menos, deve ser essa a visão do técnico azulino.

Série C

A CBF vai divulgar na próxima segunda-feira (02/03) a tabela básica da Série C 2020, por ocasião do Conselho Técnico do campeonato. A competição vai começar dia 03/05, com os paraenses Remo e Paysandu no Grupo A, ao lado de Imperatriz (MA), Botafogo (PB), Treze (PB), Ferroviário (CE), Jacuipense (BA), Manaus (AM), Santa Cruz (PE) e Vila Nova (GO).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/02/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.