Hélio Borges
Hélio Borges

Nesta quarta-feira (09/12) pela manhã, a comissão técnica do Clube do Remo deu uma inovada na sessão de treinos com o grupo de jogadores ao trocar o local da movimentação do estádio Baenão para o Mangueirão.

De acordo com uma fonte, o intuito foi de assemelhar o máximo possível as características ao local da partida deste sábado (12/12) diante do Londrina (PR), pela estreia azulina no quadrangular final.

O que não mudou foi a tentativa de ajuste rotineiro nas finalizações, já que, daqui em diante, o toque final dos atletas em direção às redes precisa ter um percentual de aproveitamento beirando a excelência, especialmente em compromissos como o deste final de semana, fora de casa.

O reforço no fundamento se faz necessário pelo rendimento baixo do time nos seus últimos compromissos: apenas 2 gols anotados em 3 jogos, média inferior a 1 por partida.

Cientes do retrospecto do Londrina (PR) em casa, os azulinos pretendem ser eficientes e decisivos, já que cada partida é crucial para o acesso à Série B do ano que vem e, mais na frente, o título da competição.

“Vai começar um campeonato novo. A concentração tem que ser em alto nível. Tem que filtrar o que fez de positivo na primeira fase, potencializar os aspectos positivos, corrigir os erros. São ensinamentos para a gente buscar uma constância que nos leve ao acesso”, destacou o técnico Paulo Bonamigo.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 10/12/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Tem de ir para vencer como se fosse o último jogo a finalissima e com certeza parar de perder tantas chances claras de gol,outro fator é os chutes de fora da área,o Remo arrisca muito pouco chutes de longas e médias distâncias e temos três grandes chutadores que são o lateral Marlon,o volante Charles e o meia Gedoz então tem de chutar mais a gol.

Comments are closed.