Tcharlles
Tcharlles

Conta a melhor defesa da competição, o ataque azulino precisará ser ainda mais eficaz na busca pela pontuação máxima na partida deste domingo (01/11), a partir das 18h, em Goiânia (GO).

No que depender da motivação dos jogadores de frente do Leão, o sistema ofensivo vai bater de frente para derrubar o bom rendimento adversário e garantir uma nova vitória na competição.

O atacante Tcharlles, que anotou 2 gols na rodada anterior, é um que vai entrar em campo sedento por mais. De volta à melhor forma, botando a bola nas redes, o profissional destacou a importância do êxito na pontaria para sua autoestima. Nesse ponto, o atleta garantiu muita determinação em voltar a ser decisivo para a equipe paraense.

“Estou trabalhando para sempre melhorar e ajudar o Remo. Isso é o mais importante nesse momento. A gente sabe que é um adversário direto, então temos que dar o nosso melhor, procurar não errar porque não podemos perder esses pontos para concorrentes diretos”, comentou.

Em caso de vitória, o time azulino garante a vice-liderança, o que automaticamente o afasta do primeiro concorrente fora da zona de classificação. Tcharlles demonstrou noção do grau de importância deste compromisso.

“A gente tem que ter os pés no chão. É importante somar pontos nesta reta final para que a gente possa classificar o quanto antes”, pontuou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 01/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Desisto desse ai! Bom jogador, mas fraquissimo pra fazer gol.
    Temos que focar nos pontos fortes de cada um e do Tcharles nao eh fazer gols.
    Quero ver ate quando vao se enganar, tirando o menino Wallace no primeiro tempo e mantendo o Tcharles quase gol o jogo inteiro.

Comments are closed.