Pingo
Pingo

Em 2020, o volante Pingo ainda não teve chances no time principal. Ano passado, porém, atuou em 5 jogos. O jogador de apenas 18 anos ainda não se firmou e ressaltou que se sente à vontade para disputar posição na equipe em outro setor.

“Também treino como lateral-direito e tenho treinado mais assim. Em qual posição ele precisar, estou à disposição”, disse o atleta.

“Estamos indo bem, treinando focado, com força de vontade, para que possamos trazer o que o Mazola quer. Acreditamos que ele está passando algo bom”, ponderou.

A ida para a lateral-direita é tida como estratégica. Afinal, na posição original de Pingo, o elenco possui muitos atletas.

“Não podemos relaxar, já que tem 9 na posição. É bom competirmos sem passar por cima do outro. Então, queremos mais todos os dias. Quando jogar, também vamos querer mais”, apontou.

Pingo tem a concorrência no meio-campo de Lucas Siqueira, Júlio Rusch, Djalma (que também atua como lateral-direito), Warley (zagueiro e volante), Xaves, Charles, Gelson e Laílson. As referências para o jovem azulino são Xaves, Lucas e Júlio.

“Eles me passam muita coisa e vejo eles como inspiração”, disse o jogador, que mandou um recado para a torcida.

“Podem esperar vontade, todos querendo jogar e ganhar. Creio que conquistaremos os objetivos, que são título do Parazão e acesso à Série B”, concluiu.

O Liberal.com, 24/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O Pingo merecia há muito tempo ser titular, ele coloca no bolso os lentos e ruins Xaves e Charles.

    Falta no time atual um primeiro volante que saiba sair com a bola de trás e ajudar no ataque como fazia o Yuri.

  2. Coitado do garoto, não vai jogar! Pingo será mais um que sairá do Remo sem ter tido oportunidade de jogar para brilhar pelo sudeste ou fora do pais, e o Remo continuando exportando talentos e importando porcaria.

Comments are closed.