Zé Carlos
Zé Carlos

O veterano atacante Zé Carlos (37 anos) está finalizando os últimos detalhes para assinar com o Clube do Remo. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, que chega para ser uma opção para o ataque azulino pelo histórico de artilheiro na carreira.

Zé Carlos estava no São Bernardo (SP), disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, mas já foi liberado pelo clube. O contrato com o Leão será até o final da Série C.

“A gente teve uma conversa inicial em fevereiro. Como não podia ser liberado do São Bernardo (SP), ficou difícil. Voltamos a conversar e está bem encaminhado, falta pouca coisa. Acertamos salário e o contrato vai até o final da Série C. Quando o futebol retornar, vou para Belém. Já conversei com o diretor do São Bernardo (SP) e a gente deixou bem certo que se tivesse uma proposta de um clube que fosse disputar outra Série, estaria liberado”, afirmou.

Zé Carlos foi indicado pelo técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou no CRB (AL) e no Criciúma (SC).

“Escolhi o Remo, primeiro, por conhecer o treinador, pelo trabalho dele. A outra, pela história que o Remo tem. É um clube está há muitos anos sem disputar a Série B e é um desafio para mim, poder realizar um sonho do torcedor de voltar a disputar uma Série B. Então isso é uma das coisas que está me fazendo ir para o Remo. É a paixão, o momento que o clube está passando devido a reorganização de estrutura. A gente sabe que o Remo está crescendo. Não só de mentalidade, mas de estrutura também”, comentou.

O atacante conta que não tem nenhum jogador que conheça pessoalmente jogando no Leão, mas que amigos que moram na capital paraense contaram como está a realidade do clube, o que ajudou na negociação.

“Não tenho nenhum colega jogando no Remo, mas tenho amigos que moram em Belém e estão me falando muito bem do Remo, do presidente, de toda a diretoria”, afirmou.

Sem jogos e treinos coletivos, Zé Carlos contratou um preparador físico para realizar as atividades físicas em casa. Ele também aproveitou o contato para deixar uma mensagem ao torcedor azulino.

“Tenho treinado em casa, estou com um preparador físico particular. O recado que passo para o torcedor do Remo é que, se a gente fechar o contrato, a torcida pode ficar muito tranquila. Vou querer marcar história no clube, que tem uma torcida apaixonada e será uma satisfação muito grande vestir a camisa do Clube do Remo. Espero que as coisas deem certo e que a gente venha estar juntos logo”, afirmou.

O Liberal.com, 06/06/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que nunca deram oportunidade para o Nonato. Lembro do Nonato com quase 40 anos, jogando em time inexpressivo do nordeste e metendo gol no Remo. Porque sera?
    Esta na hora do Remo voltar a utilizar a estrategia do inicio dos anos 2000 e focar em formar um time base regional. Espero somente que o Remo consiga se manter na terceira e 2021 possamos aproveitar os destaques do estadual 2020 para formar a nossa base para 2021.

  2. Conforme esta acima Zé Carlos contratou um preparador Físico particular por conta própria e que no momento em casa faz os exercícios para melhorar sua performa-se. Entendo que Zé Carlos Já sabe da responsabilidade que terá em defender o manto Azul. Sabemos que Zé defendeu o Criciúma em 2018 pela B quando marcou 10 gols na temporada. Zé está com sede de gols, tenha calma Zé você precisa fazer apena 8 ou 9 gols que levem o Leão ao acesso. Pelo que vi, o seu desempenho na TV, você tem muita força Física e esta se preparando como nunca na sua carreira para defender o Leão, a Torcida vai cobrar muito porque sabemos da sua experiência, quem fez 10 gols na B com 35 anos que não é muito tempo pode fazer 20 gols na C com 37 anos. O Brasil inteiro vai querer saber como será Zé em 2020, escute também o nutricionista do Leão, com uma boa nutrição e um excelente preparo Físico você pode surpreender o Brasil fazendo pelo menos 8 gols na C 2020 e levar o Leão ao acesso, com o Paredão no gol, ER , Douglas Parker e os demais titulares e reservas que defenderão o Leão com garra e entusiasmo.

Comments are closed.