Dirson Medeiros e Betinho
Dirson Medeiros e Betinho

O Remo acertou, nesta sexta-feira (07/02), a contratação de mais um jovem que foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O atacante Betinho, que disputou a competição pela Desportiva Paraense, assinou com o Leão por 2 anos, com multa rescisória de R$ 1 milhão.

O novo atleta azulino tem 19 anos e é natural de Curralinho, na Ilha do Marajó. Ele iniciou nas divisões de base do Castanhal em 2017 e, no mesmo ano, já estava no elenco principal do Japiim. Depois, foi para o Pinheirense, disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Após a competição, transferiu-se para a Desportiva e foi destaque nos torneios de base e na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro.

“É um jogador que, contra nós, jogou muito quando estava na Desportiva. Foi muito bem nas divisões de base e também fez uma boa Copa São Paulo”, ressaltou o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros.

Betinho é o segundo atleta da equipe de Marituba que se destacou na Copa São Paulo e assinou com o Leão. Antes dele, o goleiro Lucas Mozart, conhecido como Mocorongo, já havia assinado com o Remo no mês passado.

Os dois fazem parte de um projeto do clube visando o futuro. O atacante deve ser emprestado ao Fast (AM) para jogar o Campeonato Amazonense, mas retorna no início da Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 07/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. agora sim contrataram colocaram uma multa ,colocou pra pegar rodagem tem que colocar nos jogos de menas pressão pra lançar de vez o garoto ai sim time pensando como time grande ….olha ve se não esquece o pingo muleke joga bola redondinha viu.

  2. Legal, mas eu contrataria um do paraense, o Cabecinha, bola parada dele é ótima e é sempre bom ter no time um cara da bola parada, apesar de ter o Parker, mas eu o traria.

  3. Na verdade o Leão tem um Time de craques acontece que como no REXPA não existe favoritismo então não podemos avaliar o Leão nem mesmo o Bicolor por uma vitória ou uma derrota no Clássico. As avaliações mais aprofundadas que definirão os semifinalistas do Parazão 2020 serão a partir da Próxima rodada, O Leão tem que ir pra cima do águia para recomeçar a caminhada vitoriosa rumo ao Tri. O Leão em 2020, com mando de campo, tem uma média de Público em torno de 20.000 Torcedores. O Baenão não tem capacidade para o Fenômeno Azul porém é mais estratégico vencer com um Baenão que no máximo recebe um Público de 14.500 Torcedores do que no Mangueirão que pode receber um Público de 35.000 Torcedores. 17.500 torcedores.

Comments are closed.