Mangueirão
Mangueirão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) informou na tarde deste domingo (08/03), que o clássico Re-Pa, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, teve o horário alterado.

O jogo, que estava marcado para começar às 16h, deve iniciar uma hora mais tarde, às 17h. O motivo foi a queda de uma parte do reboco do estádio Mangueirão.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Maurício Bororó, o Mangueirão passa por uma vistoria de emergência depois de queda de parte do reboco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) seguem no local.

Segundo testemunhas que trabalhavam na organização da partida, um grande estrondo foi ouvido em parte da estrutura das arquibancadas do lado B do estádio, local que abriga a torcida do Paysandu. A suspeita é de que placas de concreto possam ter sido deslocadas.

De acordo com o presidente bicolor Ricardo Gluck Paul, o Corpo de Bombeiros avaliou que não há problemas estruturais no estádio e, portanto, a partida pode ser realizada normalmente.

O atraso no início da partida se deu por uma determinação da Polícia Militar, que vai instalar uma série de grades de proteção próximo onde ocorreu o desabamento.

No momento, as catracas do estádio seguem fechadas. Torcedores de ambos os times ainda estão sem acesso às arquibancadas. De acordo com a equipe de segurança do estádio, a entrada só será liberada às 16h.

Em nota, as assessorias dos clubes confirmaram a realização da partida.

Globo Esporte.com, 08/03/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.