Remo 2x1 Carajás (Lukinha)
Remo 2x1 Carajás (Lukinha)

Na 2ª posição do Parazão, com 17 pontos, o Remo ainda busca garantir a classificação matematicamente para a semifinal, mas a paralisação do campeonato agradou o meia-atacante Lukinha, que está preocupado com o possível avanço da doença no Pará.

O jogador de 22 anos, que foi titular desde que o técnico Mazola Júnior chegou ao Remo, falou sobre o coronavírus e revelou que o assunto já foi conversado entre os atletas.

“Já temos vários pontos de álcool em gel pelo estádio, estamos sendo bem orientados. Estávamos acompanhando vários campeonatos de portões fechados e outros até mesmo parando. Já havíamos conversado sobre o assunto e para nós seria algo normal. É preciso acontecer isso pelo bem da saúde de todos”, disse.

O Remo perdeu a chance de conquistar a classificação antecipada para a semifinal do Parazão, após empatar com o Independente, em 0 a 0, no Baenão. Lukinha comentou sobre a cobrança feita pelo técnico azulino e fez uma avaliação da própria atuação.

“Mazola falou que temos que ser mais ágil do meio para a frente. Infelizmente, o resultado não veio. Terão jogos que isso pode ocorrer. Ganhando, perdendo ou empatando, é preciso cobrar para não acomodar e o Mazola faz isso muito bem. Estava errando o último passe, fiz minha autocrítica e sei que posso dar mais em campo. Realizei algumas jogadas, fui para frente, coloquei meu ritmo e falhei na hora de dar o passe”, comentou.

Uma reunião na tarde desta terça-feira (17/03), entre clubes e representantes da FPF, para decidir o rumo do Campeonato Paraense. Caso a competição continue sem a presença da torcida, Lukinha disse que será uma situação que jamais imaginou.

“Por onde joguei, já tive jogos com pouca torcida, mas não sem. É algo normal, mas como é comum contamos com o apoio do torcedor, então será diferente”, finalizou.

O Remo ainda possui duas partidas na primeira fase do Parazão, contra o Águia de Marabá, em Belém, e diante do Tapajós, em Santarém.

O Liberal.com, 17/03/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Lukinha pra min tu é banco vc não tem condições de ser titular junto Chaves, Giovane , Nininho , Robinho e outros, quem mereça chance são os moleques da base, Infraestrutura esses técnicos não enchergam ou finge .

Comments are closed.