Treze-PB 2×2 Remo (Tcharlles)
Treze-PB 2×2 Remo (Tcharlles)

O Remo é assumidamente um time que ataca muito pelos lados. O Treze (PB) tem na velocidade do atacante Danilo Bala a figura dos contra-ataques, a ser explorada nas costas dos laterais azulinos.

Apesar de o adversário paraibano estar com o ânimo elevado pela vitória sobre o Ferroviário (CE), fora de casa, o Leão é claramente mais time e tem autoridade para se impor. Afinal, uma vitória põe os remistas a um passo da classificação.

Uma grande virtude do Leão é a força defensiva, embora a defesa tenha feito o seu pior jogo no campeonato justamente contra o Treze (PB), em Campina Grande (PB), quando Rafael Jansen marcou contra e Frontini fez um gol acidental. Foi uma noite infeliz que agora serve de alerta, para não se repetir.

O Remo volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Dupla

Charles (25 anos) e Lucas Siqueira (32 anos) formam uma consistente dupla de volantes que vem se repetindo no time do Remo. Os dois cariocas estão com ótimo desempenho nas funções defensivas e se aproximando da área adversária, mas ainda pecam muito no serviço de passe e na construção de jogadas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/11/2020