Eduardo Ramos, Salatiel e Dioguinho
Eduardo Ramos, Salatiel e Dioguinho

Na Série C há 5 temporadas, o Remo vive desta vez uma situação diferente: está crescendo na hora certa e com classificação bem encaminhada.

Em 2019, por exemplo, na 12ª rodada, o Leão estava bem posicionado na tabela, mas em queda de rendimento.

Os números são muito animadores, mas é o desenvolvimento do time que transmite esperança, não só de classificação à 2ª fase, mas também de acesso à Série B, que vai ser decidido em um quadrangular, em jogos de ida e volta, como em 2005, quando o Remo subiu como campeão.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Jogando fora

Dos 22 pontos do Remo, apenas 5 foram conquistados fora de Belém. Nas últimas 6 rodadas, o Leão vai fazer 3 jogos fora (Vila Nova-GO, Botafogo-PB e Manaus-AM) e 3 em Belém (Treze-PB, Santa Cruz-PE e Paysandu). Faltam 6 pontos para garantir a classificação.

Adversário

O Vila Nova (GO), próximo adversário do Remo, ainda não perdeu em Goiânia (GO) nesta Série C e está invicto há 9 rodadas. É poderoso no jogo aéreo e vai exigir muito dos azulinos, principalmente nos escanteios.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/10/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade os craques do Leão mostraram que estão decididos para conquista a classificação para a segunda fase, a prova está na vitória contra o Imperatriz com 5 gols de saldo, eles poderiam se acomodar nos 3 X 0 ou 2 X 0, entretanto eles foram em busca do saldo de gols e conseguiram. Então Remo X Vila Nova será um grande duelo onde provavelmente haverá empate, este empate será o resultado mais esperado nas apostas, pois o Leão ficará estabilizado na 3ª colocação e o Vila na 2ª, entretanto eles vão duelar pela vitória eu aposto na vitória do Leão Vila 1 X 2 Leão.

  2. O Remo tbm ainda Não perdeu jogando em Belém . O jogo vai ser duro para os 2 lados.
    Mas o Remo deverá ficar com a 3°vaga do grupo. Pois Sta w Vila ainda vão jogae contra o Imperatriz. O que fatalmente são 3 pts a mais oara casa um deles. Mas o importante é pontuar e garantir logo essa 3° vaga. Cujos pontos perdidos contra o próprio Imperatriz, Botafogo PB em Belém e o próprio Empate com o Vila, tbm em Belém, estão fazendo toda diferença

  3. Esta estatística está errada. O primeiro jogo contra o Paysandu teve mando de campo deles. O Remo jogou “fira de casa”. São 8 pts fora e 14 dentro de casa.

  4. Remo 100% se o nosso leão de antonio baena passar de fase junto com a mucura os repas será no estadio de cada equipe e se ouver torcida será com torcida unica.

Comments are closed.