Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

No dia 20/02, o Remo fez jogo eliminatório e saiu da Copa do Brasil goleado pelo Brusque (SC). Foi o fim da era Rafael Jaques!

Hoje, o segundo jogo eliminatório, agora no Parazão, com a vantagem do empate, contra o Castanhal, em plena afirmação da era Mazola Júnior.

De fevereiro para agosto, um time transformado, embora ainda em reforma. Um Leão que ainda não transmite confiança, mas dá sinais de que vai engrenar e passa as melhores esperanças.

Como ameaça, um Castanhal enigmático, que caiu de rendimento, mas tem potencial para virar finalista, se estiver em uma noite de inspiração.

O jogo desta quinta-feira (20/08), que será o 50º de Mimica com a camisa azulina, pode significar um salto para o Leão e encerrar a temporada do time da Cidade Modelo, ou baquear o Leão e dar voo ao Japiim. É decisão!

Mazola e ER

O técnico Mazola Júnior revelou que desde 2011, quando o meia Eduardo Ramos brilhou no Náutico (PE), gostaria de tê-lo no seu time. Tentou, mas não conseguiu levá-lo para Sport (PE) e Vila Nova (GO). Agora, finalmente, estão juntos, no Remo.

Mazola criou condições táticas especiais para Eduardo Ramos e está contente com as respostas do atleta a cada treino e a cada jogo. Na avaliação do técnico, o meia se diferencia principalmente pelas decisões acertadas em construção de jogadas. Inteligência acima da média em campo.

Imperatriz-MA

O Remo cerca-se de minuciosos cuidados para jogar em Imperatriz (MA), segunda-feira (24/08), pela larga incidência de casos de Covid-19 no time maranhense. A crise do adversário, com o time enfraquecido por muitos desfalques e outros diversos problemas, dá ao Leão grandes chances de obter a 3ª vitória na Série C.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/08/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. faltava ao leão um tecnico tecnico. avante leão rumo ao tri e serie B. A mucura morre!

  2. Eu confio no Tri e também no acesso. A decisão contra o PSC será um grande espetáculo que movimentará muita apostas, entretanto nós já sabemos que não tem favorito apenas o leão atravessa melhor fase. Eu Já comentei que o Remo tem um trunfo decisivo que é o bilhete virtual, não haverá atraso no salário de nossos craques, isto significa muitas vitórias pois o Leão tem o decimo segundo jogador em campo que é sua gigante torcida. A fórmula da C é Time competitivo e folha salarial em dia caso contrário terá pouca possibilidade de ser campeão.

Comments are closed.