Ronald
Ronald

De acordo com o Fenômeno Azul, o craque da partida de domingo (02/08) do Clube do Remo foi o meia-armador Eduardo Ramos, autor de 2 dos 4 gols da vitória contra o Águia de Marabá, por 4 a 2.

Porém, parte do protagonismo do camisa 10 ocorreu em parceria com uma promessa do grupo, o lateral-esquerdo Ronald.

O jovem de 17 anos entrou na etapa complementar de forma mais avançada e deu o passe que resultou no 3º gol azulino, marcado pelo camisa 10 do Leão, além de iniciar a jogada para o gol que fechou o bom resultado na reestreia azulina pelo Parazão.

Com personalidade de sobra, o garoto novamente foi bem avaliado no pós-jogo. Ele agradeceu e disse que planeja seguir com a boa fase.

“É uma sensação muito boa poder ajudar o time sempre. Venho fazendo o que o professor Mazola pede, que é ajudar o time”, falou Ronald, ao citar também a assimilação em vestir uma camisa pesada mesmo tão novo.

“Fico feliz em colocar essa dor de cabeça no professor. O importante é o que venho fazendo durante a semana, com foco, cabeça erguida e pés no chão”, apontou.

De olho na partida contra o Tapajós, pela 10ª e última rodada da fase de grupos, Ronald foi direto ao ponto.

“A gente sempre tem que manter o foco e quarta-feira (05/08) não vai ser diferente, para sempre sairmos com o resultado positivo”, frisou.

Diário do Pará, 04/08/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Não deixar mais atrasar salário de qualquer promessa no Clube do remo porque os parasitas desses empresários que gostam só de boca ficam de olho pra ganhar um dinheirinho “grande” so de olho na mutuca …quem avisa amigo é..depois pra não chorar o caldo derramado…dinheiro em caixa esse moleque Ronald.fato

  2. Contra o Tapajós, amanhã. Ronald deverá ser o titular.
    E a torcida virtual “Totens”, estará no Estádio Mangueirão? Lotando as cadeiras laterais?

  3. A imprensa no Pará é realmente muito esquisita, o Garoto é atacante só jogou como lateral porque o time estava sem opção, estava improvisado, mas a imprensa ainda não entendeu que ele é atacante de ofício, seria preguiça ou bisonisse mesmo?

  4. Exatamente tem muito jornalista esportivo paraense bizonho e desinformado o garoto Ronald é atacante e não lateral…Outro detalhe nas transmissões pela TV cultura ao vivo o narrador não consegue passar emoção nenhuma,uma tristeza que parece que está com verme.

  5. vou ver meu leao hj com muito amor,so nao queria ver em campo 2 jogadores xaves e jelson por farvor Mazola manda esses caras embora.

Comments are closed.