Remo 0×0 Paysandu (Julio Rusch)
Remo 0×0 Paysandu (Julio Rusch)

Com os grupos definidos para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores de Remo e Paysandu estão animados para o inicio do quadrangular e os números mostram estar a favor da dupla Re-Pa em busca do acesso a Série B.

Segundo o site “Chance de Gol”, azulinos e bicolores possuem boas chances de subir um degrau do Brasileirão, com 56,9% e 68,8%, respectivamente. Os adversários da chave, que viram do Grupo B, possuem chances menores. O líder Ypiranga (RS) aparece com 48,1% de chances de acesso, enquanto o Londrina (PR) tem apenas 26,2%.

O site ainda aponta que alcançando 11 pontos, uma equipe teria 99,9% de chances de confirmar uma vaga para a Série B. Com 10 pontos, ainda assim o acesso seria 95% possível.

O Leão volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Nesta segunda-feira (07/12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá divulgar a tabela detalhada com datas, horários e locais dos jogos da 2ª fase.

Diário Online, 06/12/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Só queria saber qual o critério colocou a mucura à frente do Remo nessa estatística. Se o Remo fez melhor campanha e eles só fazem análise quantitativa.

  2. Paulo, temos que ficar de olho na mucura. Minha preocupação é que o paysandu não é confiavel. Vamos jogar para ganhar e ganhar. Não confia no brigão. vamos classificar sem acordo.

  3. Esse site não deve ser levado a sério, pois são inúmeros critérios tangíveis e intangíveis que envolvem a disputa dos quatro concorrentes do grupo, mesmo porque começa um novo campeonato e o que vale mesmo é o momento presente.

    O time do Remo tem que continuar crescendo na competição, ser eficaz no cumprimento da meta de alcançar os 12 pontos para subir para a B, para buscar sempre vencer os jogos que é mandante e no mínimo empatar nos jogos quando o adversário é mandante, jogando sério, solidário, com garra e convicção de vencedor.

    É trabalhar com intensidade no aprimoramento técnico, entrosamento, variações táticas, além do clínico, físico e psicológico.

    Clube do Remo paixão de minha família!

    • Cada um tem a liberdade de escolher suas crenças. Tem torcedor que veste a mesma cueca em dia de jogo, tem aquele que senta no mesmo canto do sofá ou vai para o mesmo setor da arquibancada e tem aquele que acredita em números e projeções.

        • O time que jogar pra vencer tanto fora como em casa tem mais chances de se classificar. Vimos no RExpa quando a orientação do técnico é não perder, jogo medíocre.
          Vamos jogar pra vencer o Remo é maior, não tenha medo de atacar temos time pra isso, mesmo que seja contra orientação do técnico

  4. Site “Chance de Gol” Tá parecendo ser do outro lado da Almirante Barroso. Paysandu correu risco de ir para o Z2, o Remo ficou apenas uma vez fora do quadrangular e aí me vem um site desse dizer que a chance de subir do Remo é menor que a do Paysandu. Fala Sério!

  5. Na verdade a tabela ficou melhor pra mucura. Primeiro ela joga em casa, espera o Rexpa sem viajar, depois viaja, volta pra Belém, joga e espera o Rexpa de novo sem ter viajado na semana.

    • Na verdade os três primeiros jogos deles são em Belém. Antes do segundo REXPA eles terão viajado para Londrina.

    • Achei ótimo o primeiro jogo do Remo ser fora, porque ao ganhar lá ele se engrandece e os adversários já virão jogar aqui pensando só em se defender, o que dará moral e mais garra ao time. Além de que, ao fazer o último jogo em casa, ele já saberá qual é o potencial do adversário que, se não tiver mais chances de subir, poderá jogar desestimulado.

  6. Vai nessa de estatística, e não briguem por cada bola perdida pra ver se sobe.
    Se os jogadores já ficaram impressionados com 100 pessoas no aeroporto depois da classificação contra o Manaus. Imaginem com a classificação pra série B?
    Tomara que pensem nisso!

  7. Eu preferia que este site desse só uns 25% de chance pro Remo passar pra série B. Pois assim (opinião minha) isso poderia servir como um incentivo maior pro jogadores. Iria mexer com o brio de todos. E ai companheiros, ninguém iria segurar esses jogadores.
    Meu medo é que acabe acontecendo o contrário. Essa injeção de animo vá pros adversários.
    Tomara que o time do Remo não entre nessa de estatísticas. Tem é que jogar sério, com vontade de vencer. Com sangue nos olhos em cada jogi.

  8. CAMPANHA do Londrina:

    Londrina 0, Criciúma 0
    Londrina 2, Boa Esporte 0
    Londrina 1, São Bento 0
    Londrina 1, São José 0
    Londrina 1, Volta Redonda 0
    Londrina 3, Ypiranga 2
    Londrina 1, Ituano 0
    Londrina 2, Brusque 1
    Londrina 2, Tombense 1
    Ypiranga 2, Londrina 1
    Ituano 1, Londrina 1
    Brusque 2, Londrina 1
    Tombense 2, Londrina 1
    Criciúma 2, Londrina 1
    Boa Esporte 0, Londrina 0
    São Bento 1, Londrina 0
    São José 0, Londrina 0
    Volta Redonda 2, Londrina 2

  9. CAMPANHA do Ypiranga:

    Brusque 2, Ypiranga 1
    Boa Esporte 1, Ypiranga 1
    São Bento 1, Ypiranga 1
    Volta Redonda 1, Ypiranga 2
    São José 2, Ypiranga 0
    Londrina 3, Ypiranga 2
    Tombense 2, Ypiranga 0
    Criciúma 4, Ypiranga 4
    Ituano 1, Ypiranga 2

    Ypiranga 2, Londrina 1
    Ypiranga 2, Tombense 0
    Ypiranga 2, Criciúma 0
    Ypiranga 2, Ituano 1
    Ypiranga 1, Brusque 1
    Ypiranga 2, Boa Esporte 1
    Ypiranga 2, São Bento 1
    Ypiranga 2, Volta Redonda 3
    Ypiranga 3, São José 1

  10. os adversários não assustam, o que me assusta é o Remo vir com alguma remice de sempre! o Re x Pa já foi uma palhaçada! vergonhosa a atitude de técnico e jogadores em não querer jogar! Uma vitória daria mais confiança, mas preferiram o jogo de cumpadre!

Comments are closed.