Fábio Bentes
Fábio Bentes

O sonho do torcedor do Remo vai se tornando realidade. O presidente Fábio Bentes comemorou bastante a assinatura de contrato com o Banpará, onde o Leão será beneficiado com R$ 1,5 milhão e, enfim, conseguirá adquirir os refletores para o Baenão.

A verba total vai ajudar no pagamento dos salários de atletas e funcionários, além de terminar o projeto de reforma do estádio azulino.

“Assinamos o contrato com o Governo do Estado por 2 anos e nosso estádio passará a se chamar Banpará Baenão. Com o recurso, vamos manter as contas em dia. Mesmo com as dificuldades da pandemia, estamos conseguindo e vamos enfim resolver a questão da nossa iluminação. Depois de muito anos, o Baenão vai voltar a ser iluminado e vamos poder jogar no horário da noite”, disse.

Bentes revelou ainda que os refletores já foram encomendados e que em breve estarão em Belém. O mandatário azulino acredita que o Leão jogará no Baenão à noite ainda em 2020.

“Solicitei que fossem encomendados imediatamente os refletores. Já estavam reservados e agora é o tempo de chegar, em torno de 45 dias, para essa operação concretizar. Quando chegar, vamos providenciar a instalação. Acredito que até o final do ano vamos estar com estádio iluminado”, finalizou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1319397220165234694

O Liberal.com, 23/10/2020

15 COMENTÁRIOS

    • O Mangueirao vai fechar pra reforma seria interessante retirar aquela pista olimpica ociosa que diga-se de passagem tem as cores da camisa da mucura pois quem construiu o estádio foi no mandato do Almir Gabriel que era torcedor da mucura.

  1. Parabéns presidente Fábio, também esperamos a sua reeleição para que o nosso LEÃO continue avançando, você realmente merece os nossos aplausos, não por ser esse presidente mais pelo grande torcedor fanático que sempre foi, continue honrando o seu chamado a frente dessa administração e lembre-se, você não está só, o FENÔMENO AZUL é contigo também.

    • ATENÇÃO FENÔMENO AZUL, VAMOS COMEÇAR A NOS MOBILIZAR PELA REELEIÇÃO DO FB ANTES QUE A OPOSIÇÃO VENHA MELAR E CAUSAR TUMULTO INTERNO COMO ESTÁ ACONTECENDO NO RIVAL.

      #FABIO BENTES PRESIDENTE, FORA MAGNATA.

  2. ‘ O SOFRIMENTO NUNCA É PRA SEMPRE..’ UM DIA EU FALEI QUE O CLUBE DO REMO IA MELHORAR E QUE PODERIAMOS PROJETAR UM FUTURO MELHOR.

  3. Agora podemos afirmar que o Leão reconquista o seu espaço Físico para duelos a noite. O nosso querido Clube do Remo recupera a sua posição Física entre os 20 maiores Clubes do Brasil com Estádio próprio para duelos Noturnos. Em capacidade a casa do Rei Leão aproxima-se do Estádio de Vila Belmiro do Santos do Rei Pelé. Aconteceu o dia em que o Rei Pelé vestiu o manto Azul por isso estou mencionado a capacidade de dois Grandes Estádios aproximadamente iguais a do Time do Atleta do século XX, o Rei Pelé e o Estádio do Maior do Norte o nosso querido Baenão ou Evandro Almeida. A Nação Azul está de Parabéns e em especial o nosso torcedor Presidente Dr. Fábio Bentes, pois é na sua gestão que o Leão retorna a Elite dos Grandes Clubes do Brasil a ter o seu Estádio Próprio com condição de receber duelos durante a noite. Eu fiz um comentário onde disse que o reflexo desta ação será a triplicação da quantidade de sócio torcedor adimplente, em breve o Leão terá perto de 10.000 sócio torcedor adimplente. Agora sim um Time de massa com o Clube do Remo, faz Jus para que tenha a média de 10.000 sócio torcedor adimplente num Universo de aproximadamente 23.000 associados como sócio torcedor.

  4. Ótima notícia, o Baenão pronto para receber jogos de dia ou de noite será mais uma realização importantíssima da gestão do presidente Fábio Bentes.

    Mas não podemos esquecer o grupo de 33 abnegados torcedores remistas que buscaram recursos e com as próprias mãos recuperaram o Baenão destruído por dirigentes irresponsáveis. Como reconhecimento esses ilustres torcedores remistas mereciam ser eternizados com uma bela placa colocada no Baenão.

  5. Tenho de reconhecer que esse governador cara de pau e suspeito vai fazer algo que outros ladrões não fizerem que é reformar o mangueirão e está ajudando e muito os clubes paraenses e o Baenao com refletores será ideal para os jogos com mando do Remo como no quadrangular final,o Clube do Remo precisa jogar no Baenao que é onde o time treina diariamente e conhece como ninguém os atalhos do campo.

Comments are closed.