Dioguinho
Dioguinho

No plantel azulino, nem mesmo os recém-chegados esconderam a insatisfação com a falta de resultados do Leão na Série C. Somente com as estatísticas na competição nacional, já são 5 jogos que o Remo não vence um adversário.

A falta de resultados tem custado caro ao time nesta reta final de primeiro turno, que foi a perda da liderança e, posteriormente, a saída da zona de classificação.

Por isso, até mesmo o “sangue novo” no grupo tem fervido e mostrado disposição para levar a equipe em direção das vitórias.

“Agora é trabalhar e ter um bom resultado nesse jogo em Belém”, disse o meia-atacante Dioguinho, que deve ser acionado durante o jogo contra o Manaus (AM).

Dioguinho comentou que está preparado para ser a peça que o time precisa para virar a chave e voltar a se impor nos gramados.

“Gosto de driblar, de ir para cima. Gosto de chutar muito no gol e chegar na área para poder definir. Espero poder ajudar”, credenciou-se.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 27/09/2020