Eduardo Ramos

Com novidade na comissão técnica e possível entrada dos jogadores recém-chegados na onzena titular, ainda assim, o Clube do Remo precisará do apoio do seu principal jogador da temporada para voltar a vencer e, se possível, convencer em campo.

O meia Eduardo Ramos retornou aos gramados no domingo (20/09), ao jogar a etapa final da partida que encerrou em 0 a 0 contra Botafogo (PB). Mesmo após um tempo de recuperação, o camisa 10 teve a principal chance de gol pelo lado azulino, em cabeceio defendido pelo goleiro.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Contra os manauaras, a tendência é que o jogador inicie entre os titulares, após uma semana cheia de descanso e trabalho já sob o novo comando de Paulo Bonamigo. No quesito preparo, Eduardo espera estar na “ponta dos cascos” para que, desta vez, seja mais efetivo no arremate ou no amparo aos companheiros em prol do resultado positivo.

“A gente sabe que tem muita coisa para corrigir. Agora, no próximo jogo, temos que vencer. Espero que no próximo jogo esteja um pouco melhor para ajudar o time”, destacou.

Diário do Pará, 25/09/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. sem dúvida que apesar da idade e tudo mais foi o jogador até agora mais importante do elenco, podemos observar isso o que aconteceu qdo ele saiu da equipe…. Mas volto a repetir o nosso clube do remo não pode em hipótese alguma ficar mais dependente de um jogador … jamais. precisamos fundamentalmente de uma vez por todas ajustar o coletivo, conjunto e termos reposições a altura ou até melhores no banco. precisamos de elenco… precisamos acabar de uma vez por todas trocar de técnico a cada resultado negativo, porque é impossível ganhar sempre.

    • Então meu amigo, tu gostaste de pegar duas peias da mucura, perder o tri campeonato, ficar 7 jogos sem ganhar, 10 jogos que não ganha da mucura tudo isto com o Mazola e não quer mudar de técnico???

  2. Com praticamente todo o elenco disponível, o Treinador Paulo Bonamigo certamente escalará um time diferente do que vinha se apresentando. Provavelmente, com características muito mais ofensivas.

    Para isso, a presença do ER10 será fundamental. A qualidade técnica e a liderança perante ao grupo farão desse jogador, certamente, a figura central do espetáculo na noite de domingo no Mangueirão.

    A expectativa da torcida, é que o LEÃO AZUL já apresente nesse jogo, um futebol eficiente, de qualidade e, principalmente, efetivo. Consequentemente, obtendo a vitória e os pontos necessários para subir na tabela da competição.

  3. Provavelmente, nesse primeiro momento, ainda não veremos muitas mudanças na escalação do time que iniciará a partida amanhã, mas certamente a maior mudança será na atitude do time. Tenho certeza que veremos um time com outra postura (pro ativo) e mostrando mais raça no jogo. As alterações, buscando a melhor escalação, devem acontecer durante a partida.

  4. O Clube do Remo como um clube conhecido em todo Brasil como um time de fortes tradições, um time de maior torcida região norte do Brasil não se justifica que o Remo fique dependente de apenas 1 jogador pra fazer o time funcionar, temos que ter jogadores de mesma qualidade técnica ou maior ainda do que ER.
    Imagina so se o Flamengo dependesse apenas do Gabigol, o Barcelona do Messi, o Psg do Neimar.

Comments are closed.