Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O Remo já está em Belém após viagem de volta do Paraná, onde enfrentou o Londrina (PR) no sábado (12/12). A delegação azulina desembarcou em Belém por volta do meio-dia e seguiu direto para o Baenão. A volta aos treinos está marcada para a manhã desta terça-feira (15/12).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1338522190002724869

Uma das lideranças do Leão, o volante Lucas Siqueira acredita que o resultado acabou sendo favorável para o Remo, que pontuou fora de casa.

“Foi um jogo bem equilibrado. A gente também sabe que poderia ter vencido a partida. Jogo difícil, mas é o equilíbrio da competição. A gente sabia que ia enfrentar um adversário duro, mas fizemos um jogo de empate. Agora temos alguns jogos aqui em Belém e precisamos vencer”, frisou.

O próximo compromisso do Remo é contra o maior rival. O clássico está será domingo (20/12), no Mangueirão, com mando de campo azulino. A vitória bicolor em sua partida de estreia no quadrangular, contra o Ypiranga (RS), aumentou a responsabilidade do Leão de confirmar o triunfo no Re-Pa. A meta é vencer o clássico e não ver o adversário disparando na tabela.

“É um clássico. O retrospecto não entra em campo neste momento. A gente precisa vencer para assumir a liderança da tabela. Claro, é um jogo difícil, complicado, mas a gente tem totais condições de vencer”, avaliou.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 14/12/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. ENTRE A TÁTICA RECUADA DE JOGAR COM Mazola E Bonamigo, QUAL A DIFERENÇA?

    SEM DELONGAS, O CLUBE DO REMO ESTÁ A CINCO PARTIDAS DA SÉRIE B 2021. COM MAIS 3 VITÓRIAS GARANTE 10 PONTOS E A CLASSIFICAÇÃO PARA DISPUTAR O QUADRANGULAR FINAL. EM CASO DE DERROTA NO PRIMEIRO REPA, O RIVAL SAI NA VANTAGEM E PRATICAMENTE GARANTE UMA VAGA, INDO A 6 PONTOS, VISTO QUE PROVAVELMENTE VENCERÁ SEU JOGO DIANTE DO LONDRINA EM Belém, INDO A 9 PONTOS E PRECISANDO DE MAIS UM EMPATE FORA.

    ASSIM, RESTARÁ AO “CLUBE DE Periçá” VENCER OBRIGATORIAMENTE EM CASA YPIRANGA E LONDRINA, E, AINDA BUSCAR UM EMPATE EM Erechim DIANTE DO YPIRANGA. OCORRE QUE, Bonamigo, PASSOU A POUCO OU EM NADA SE DIFERENCIAR DE SEU CONTERRÂNEO DE PROFISSÃO Mazola. PASSANDO A USAR RETRANCAS JOGANDO FORA DE Belém PARA NÃO PERDER. Bonamigo LUDIBRIOU A TODOS COM SEUS ESQUEMAS TÁTICO “OFENSIVO”, LOGO DE INÍCIO AO ASSUMIR O CLUBE (NECESSITANDO VENCER O RIVAL NO CLÁSSICO) ESCALOU O TIME PARA JOGAR OFENSIVAMENTE E AINDA, COM AQUELA VELHA PITADA DE DEMAGOGIA DE “DAR OPORTUNIDADE A PRATA DA CASA”, ESCALANDO SEMPRE ATÉ TRÊS JOGADORES DO NINHO DO LEÃO. TUDO “CORTINA DE FUMAÇA”, POIS AGORA SUA SEMELHANÇA TÁTICA COM SEU CONTERRÂNEO Mazola VEIO A TONA.

    • Já estamos disputando o “quadrangular decisivo” ao acesso. Não haverá OUTRO QUADRANGULAR.
      Será uma decisão direta.
      O primeiro colocado do grupo C jogará a FINAL contra o primeiro do grupo D.

  2. Não tem outro resultado que não seja Vitória se quiser chegar !!!!
    Terminou essa história de boa vizinhança… eles já possuem 3pts e se ganharem garantem 1vaga …
    Então vamos.parar de ser “bonzinhos ” , de papinho furado.. tenho certeza que eles se puderem salpicam uma peia no remo.. Como já aconteceram tantas vezes …
    Então acabou !!! Precisamos vencer e temos que vencer!!!

  3. Estou falando isso desde os resultados pífios que começou a ter.
    Também não diferencio do esquema mazolista.
    Jogo passado tirou o hélio e colocou o Augusto pra fazer o corredor direito, ele cansou em 10 minutos de jogo.
    O esquema usado por ele, cansa os atacantes só de marcar, e quando precisamos da ofensividade eles não conseguem chegar em bloco no ataque.
    Se.mudasse para um 3 5 2 povoando o meio e reforçando as laterais e colocando o Salatiel e o hélio ou Tcharlles na frente, teríamos mais poder ofensivo.
    Esse esquema dele é parecido o do mazola por isso só empata, perde, ou de vez em quando vence.

  4. Pqp, bando de secador. Vão torcer pra mucura.
    Se o trabalho do Bonamigo não fosse bom o Remo não estaria classificado. Qq ponto fora de casa é importante.
    Eu confio no trabalho do Bonamigo e nos jogadores.
    Eu creio na vitória contra a mucura e na classificação para a série B.
    Vamos deixar de ser pessimistas.

    • ALIENAÇÃO, AQUI NÃO!

      VEJA BEM MEU CARO Francisco, ASSIM COM VC EMITE SUAS OPINIÕES E TEM ESSE DIREITO, OS DEMAIS TAMBÉM OS TEM, CERTO? E AFINAL, EM TODAS AS ATIVIDADES HUMANAS, HÁ A FASE A OCASIÃO PARA SE DISCUTIR O TRABALHO DAQUELA DETERMINADA ATIVIDADE/SETOR/SEGMENTO, CERTO? PORTANTO, BUSQUE SE INFORMAR, SER EDUCADO E RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRARIAS DEMOCRATICAMENTE E APRENDER A ARTE DO DEBATE.

      SAUDAÇÕES AZULINAS!

      • Parabéns pela excelente colocação! Existem pessoas que não respeitam espaços democráticos. Infelizmente ainda pessoas assim!

  5. Azar do vila e sorte do ituano, seria mais um visitante melhor classicado empatando, dentro do regulamento. Agora dentro de casa, tem ratificar a melhor campanha, tudo dentro do regulamento.

  6. Gostaria de saber sobra a recuperação de duas peças nesse elenco do Remo, o ER, importantíssimo, e Walace. Quando voltam a jogar? Não vi mais nenhuma notícia a respeito dos dois.

  7. Acho o trabalho do Bonamigo muito bom! O elenco azulino é cheio de carências, fora alguns jogadores que caíram de produção durante a competição! Só não entendo não dar oportunidade para o Ronald!

  8. Alguns torcedores acreditam que o problema está no elenco e não técnico.
    Outros como eu, dizem que o problema e o técnico e não o elenco.
    Sabemos que tecnicamente nosso time é fraco.
    Fazendo uma analogia com o time do nosso estado vizinho o Sampaio Correa.
    A folha de pagamento deles é a menor de toda série B, e pasmem menor que a nossa na série C.
    Então, dinheiro realmente é tudo?
    Ou e melhor contratar peças com vontade de vencer e esperando uma oportunidade?
    O Elenco do cruzeiro custa milhões, só o a comissão técnica deve pagar as folhas do Remo e Sampaio, olha onde estão, no meio da tabela.
    Acontece que deixaram a montagem do elenco na responsabilidade do Rafael Jacques, Kila e Mazola, trouxeram alguns jogadores como Zé Carlos (fora de forma), xaves, Dudu mandai, negreti, Giovane (esse nem deixaram jogar) ,que não emplacaram, mandaram o Lukinha embora por faltar técnica, deixaram o Jackson com 6 gols ir embora, mas deixaram o Ermel por ser tão técnico quanto o Neymar, só pode.
    Contrataram o Dioguinho (moleque rápido e veloz), o Lateral direito do vitória, o Pingo, Warley, e outros somente comendo e dormindo no baenão, sem sequer colocar os caras pra jogar.
    Sinceramente, continuo falando que o problema do Remo, está no Remo, o técnico!

    Tudo isso nos mostra que ainda estamos longe de termos uma equipe competitiva.
    Se subimos será mas por uma questão de raça do que técnica, isso é, se eles conseguirem compreender isso!

Comments are closed.