João Diogo, Mimica e Gilberto Alemão
João Diogo, Mimica e Gilberto Alemão

Anunciado no último sábado (26/09) como reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante João Diogo fez seu primeiro treinamento com o elenco azulino no Baenão na manhã desta terça-feira (29/09).

O jogador de 21 anos, natural de Santarém, aguarda seu nome sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar a disposição do técnico Paulo Bonamigo, o que deve acontecer ainda nesta semana, para que ele possa ser relacionado para o clássico do próximo sábado (03/10), contra o Paysandu.

João Diogo é cria do futsal do Clube do Remo, onde despontou em 2014. De lá, ele saiu para as categorias de base do Cruzeiro (MG). Depois passou por Figueirense (SC), Karpaty (Ucrânia) e CRB (AL).

O atacante é 4ª contratação feita pelo Remo desde que a Série C começou. Antes já haviam chegado ao clube o lateral-direito Ricardo Luz e os meias Dioguinho e Gustavo Hebling.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/09/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Será muito bom se os garotos João Diogo, Eron e Welisson estejam habilitados e disponíveis para esse REpa, pelo menos como opção de banco.

    Gostaria de ver o meia Gustavo Hebling jogando na ligação desde a bola de trás em vista das deficiências dos volantes, assim liberaria mais o Carlos Alberto para ajudar o ataque com ER e Wallace (ou Hélio).

        • O sistema defensivo está bem, porém o Charles e nem o Lucas sabem fazer a ligação com o ataque e isso exige que o armador volte para pegar a bola de trás atrasando as jogadas ofensivas.

          • Lucas está fechando o corredor quando o Marlon avança ao ataque, pra não ficar a avenida aberta. Estão formando uma boa dupla pela esquerda. Com o tempo, a tendência é melhorar nas mãos do Bonamigo.

          • Exato mano Remo 100%, o Marlon não tem folego de ir para o ataque e voltar para marcação, isso obriga o Lucas a jogar mais atrás e como um lateral esquerdo tampão. O Charles é limitado a marcação, não tem habilidade para conduzir a bola. Assim fica muito prejudicada a ligação ofensiva pelo meio. Tomara que o Bonamigo corrija logo isso.

    • No Time
      Vinicius
      Ricardo Luz
      Alemão
      Fredson
      Marlon
      Lucas
      Gustavo Hebling
      Dioguinho
      Calos Alberto
      Eduardo Ramos
      Helio Borges
      Esse time jogando pra frente pra ganhar

  2. A torcida precisa ter paciência e parar de fazer tantas exigências,temos um ótimo e experiente técnico e a diretoria está fazendo as contratações dentro de suas possibilidades e com o pé no chão, não adianta trazer jogadores com salários altos e que o Remo não possa pagar e depois vão cobrar na justiça como fizeram tantos no passado e deixaram o clube na miséria,a diretoria está dando um show de competência e trazendo jogadores pontuais para as posições carentes e com salários compatível com o orçamento do clube no momento,aqui não é Barcelona e nem Flamengo é o Clube do Remo que está na terceira divisão do campeonato brasileiro a 8 anos e jogando de portões fechados e sem torcida ,vamos parar de viajar na maionese galera.

    • Mais uma dentro Michel! Além de parar de exigir mais contratações, para tantas posições, o torcedor Remista tem que CONTRIBUIR com a administração do Clube do Remo.
      Tem que COMPRAR O INGRESSO VIRTUAL, e também tornar-se SÓCIO-TORCEDOR. Isso sim!

    • Barcelona na Espanha, Flamengo no Rio de Janeiro e Clube do Remo no norte do Brasil, 3 clubes de maiores torcidas em suas respectivas regiões o Remo só perde pra eles em termos de dinheiro mas são iguais em torcidas e popularidade.

  3. Sábias palavras Michel. Parabéns a diretoria por atender ao pedido da torcida e que sejamos otimistas e não pessimistas.

  4. Raphael Macena (centroavante XV Piracicaba) e, Daniel Costa (meia XV Piracicaba) ou, de preferência, Anderson Rosa (meia São Caetano) são as duas últimas peças pontuais que precisamos até o momento. Jogadores de salários bem negociáveis, uma vez que estavam disputando a A2 do Paulista

  5. Faltam 2 peças pontuais ao meu ver pra fechar o elenco: um meia, de preferência canhoto, que pode ser o Anderson Rosa (São Caetano); e um centroavante, que pode ser o Raphael Macena (XV de Piracicaba).
    Jogadores de salário potencialmente acessível aos cofres do clube, e de quebra vem em forma física, por estarem disputando a A2 do Paulista

  6. Tem que mandar o Kila embora só contrata jogador parado é melhor não contratar esse tipo de jogador, tem que contratar jogador que venham resolver o problema do Remo, depois vai ter pagar esses perebas pra mandar embora, chega esse executivo de futebol é muito burro

Comments are closed.