Nininho
Nininho

O contrato do lateral-direito Nininho com o Remo é somente para o Campeonato Paraense. Suas falhas vêm dando força aos que reprovam sua presença no time. Se for barrado, não terá como levantar o moral. Se for mantido, ou reage e se redime ou sucumbe de vez.

Nininho mostrou bom potencial em 2018, na Série C. Foi importante na sequência de jogos em que o Remo evitou o rebaixamento, mas voltou depois de 10 meses sem jogar e, apesar do esforço no trabalho, ainda não se recondicionou.

Potencial ele tem, só falta rendimento compatível. Questão de tempo, de dedicação e da paciência que os azulinos já não têm mais.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/03/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. Duvido que o contrato dele seja somente até o final do Parazão, acho que essa informação está equivocado pelo Carlos Ferreira

  2. Não podemos perder mais tempo com esse tipo de jogador, ajudou o Clube do Remo em 2018….Mais agora os coisas mudaram precisamos d jogadores que de combate , corra bastante e de o sangue pelo Clube do Remo e por nós torcedores que estamos sempre lá para apoiar . ( Clube do Remo Filho da Glória e do Triunfo ) .

  3. Como foi comentado na coluna acima, potencial o Nininho já mostrou que tem.
    Ninguém desaprende a jogar. Eu creio que da mesma forma que o Mazola Jr. está fazendo com o Eduardo Ramos, se ele (Mazola) fizer com o Nininho e outros jogadores, que é primeiramente regastar a auto- estima do cara (jogador). Concerteza vamos ter um time competitivo e eficiente, capaz de derrotar os mucurentos e quebrar esse tabuzinho deles e conquistar o tri paraense e, iniciar a série C com toda força, rumo a série B. Logicamente, vai ser preciso, futuramente, trazer apenas peças pontuais, que possam somar com o que teremos.
    É minha opinião.
    Apenas pesso a nossa torcida que tenha um pouco mais de paciência, que confie e dê todo apoio ao Mazola e aos nossos jogadores. A final quero saber se alguém já nasceu pronto ou que nunca precisou de ajuda???
    Eu mesmo no início manifestei a minha opinião contrária a vinda do Mazola. Mas já que está aí, e iniciando um bom trabalho, e com isso quebrando uma castanha na minha boca, e talvez na boca de outras pessoas, porque não deixar o cara trabalhar em paz.
    Vamos confiar e deixar trabalharem em paz. Se fizermos isso, só Deus pra tirar o tri paraense nosso e o acesso a série B.
    Vamos que vamos meu LEÃO

  4. Joguei sub 15 , sub 17 na categoria de base do Remo, fui pai aos 19 e desistir cedo, hoje com 25 anos eu não creio que perdia vaga pra um Lateral desse a mesma posição que sempre joguei… A base eles não dão paciência e nem esperança mais pra um filho da p desse que só rouba a paciência da gente e engana a torcida eles dão!!!

  5. Penso em favor de apoiar o nininho, mas compreendo o desabafo do torcedor Ricardo. Mas nao ha como negar que o nininho contribiu para o gol no baenao e esse contra a mucura

  6. Esse rapaz n tem perfil pra jogar no Clube do Remo, o cara não tem sangue,não tem noção de espaço, Eu tb ja joguei futebol e pelo que eu vi nos últimos jogos, ele vem falhando sistematicamente acho muito dificil insistir com ele.. tem que colocar gente nova com pique e vontade de vencer.

  7. Faz muito tempo que o Remo não tem dois bons laterais. Vamos ver se o mundai resolve essa esquerda, pq esse Ruimnaell o próprio nome já fiz.

  8. ei por mim não e ja poderia ter ido embora toda jogada pelo lado dele é um deus nós acuda madaram o outro embora esse ta fazendo o que procura um garoto da base e vai atraz de outro pra revezar

  9. Nininho tá fora de forma e sem ritmo. É um ano sem jogar futebol e provavelmente sem se cuidar. Falhou miseravelmente nesses dois últimos gols que tomamos. Ele poderia até ficar, dependendo do salário que aceitasse. Mas nesse momento precisamos de um titular pronto. Tem que contratar um LD. Não temos como aceitar continuar tomando gols assim.

  10. Acho injusto esta postagem de 45 dias para salvar o emprego…..antes estavam pedindo a volta do cara….agora colocando a corda no pescoço dele…

  11. Issoo e uma mera jogador que não dividi bola e que o cara da um tapa na frente elê não dá conta de acompanha igual foi na jogada do golo do paysandu não merece nem fica no banco tinha que manda embora no outro dia um cara desse que só vive pra jogar treina e ainda comete uma falhasemana dessas tem ir embora mesmo

  12. o REMO E UM TIME QUE NINGUEM ENTENDE ELE SEMPRE FAZ O ERRADO E NAO O CERTO VAMOS RELEMBRAR 2015 CACAIO DEIXOU O TIME PRONTO PARA 2016, FOI DISPENSADO, GIBA EM 2006 DEIXOU O TIME PRONTO PARA 2007, NAO CONTRATARAM, O ESMO, AGANALDO EM 2005 O TIME ESTAVA EM 3 LUGAR NA SERIE B, PERDEU UMA PARTIDA PARA O ITUANO 5 X 3 FOI DISPENSADO ,, ARTUR EM 2008 FOI DESIPENSADO FALTANDO UM EMPATE PARA PASSAR PARA CLASSIFICA RO TIME PÁRA SERIE B E MARCIO FERNANDES O MELHOR TECNICO DOS ULTIMOS TEMPOS FOI DISPENSADO CONTRATA JOGADORES MEDIOCRES QUANDO OS DA BASE E LOCAIS SAO MELHORES ESSE JACSSON, GEOVANE, NININHO E OUTROS SAO HORRIVEIS

Comments are closed.