Nininho e Mazola Júnior
Nininho e Mazola Júnior

O futebol proporciona algumas despedidas, mas também é responsável por alguns reencontros. No Remo, a chegada do técnico Mazola Júnior reaproximou o treinador e o lateral-direito Nininho. Em 2011, os dois trabalharam juntos no time Sub-20 do Sport (PE).

Velho conhecido, Nininho elogiou o método utilizado por Mazola nos seus treinamentos.

“O trabalho dele é bem intenso, dinâmico, para que os jogadores dele possam dar o máximo. Se a gente assimilar o trabalho dele, acredito que vai dar muito certo”, comentou.

Entre a chegada do novo técnico e a primeira partida do Remo no seu comando, Mazola teve apenas 5 dias para implementar o seu estilo de jogo.

“Ele já botou a filosofia dele no meio do grupo e, a cada dia, a gente vai evoluindo. Na forma que ele vem trabalhando intensamente, a gente vai chegar mais rápido no objetivo que ele quer”, falou Nininho.

Após o empréstimo do lateral-direito Cesinha, Nininho chegou para ser o único jogador da posição no atual elenco do Remo. Apesar dessa “vantagem”, o jogador foi titular em apenas uma partida. Com a chegada do novo treinador, a motivação foi renovada.

“Quando se muda de treinador, muda tudo. Dá uma nova animada, começa tudo do zero. É um treinador que vem e ainda não tem as peças titulares. Tem que dar o máximo de si para estar na equipe titular e mostrar para ele que todo mundo tem condições de jogar”, declarou o lateral.

O Remo, de Nininho e Mazola Júnior, entra em campo no próximo domingo (01/03), contra o Carajás, no Baenão, em partida válida pela 6ª rodada do Parazão.

Roma News, 27/02/2020

5 COMENTÁRIOS

    • Você provavelmente não viu a primeira passagem dele no Remo. Foi boa é justificou o retorno. Só se ele estiver doente, porque ganhar condições físicas é questão de tempo. O jogador tem pouco tempo no Remo e estava parado. Pelo que demonstrou quando passou aqui, tem qualidade técnica e vale pena preparar o jogador. Acontece que aqui queimam os caras rapidamente. Vejo muitos que não tiveram oportunidades aqui, por conta de rápida queimação, que hoje jogam o paulista série A pelos clubes do interior com bastante qualidade contra Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, etc… Aqui não prestavam para imprensa e, por conseguinte, pela influência, para a torcida. Se o Giovanni vi ser vaiado pela torcida do Remo, que o chamavam de lento, por aí se pode ver. Acho que o futebol paraense, entre outros fatores está no que está, péssimo, é também por esse complexo de superioridade do futebol trabalhado por essa imprensa, superioridade que de deixou de existir na década de 80. É só ver o ranking das federações na CBF. Hoje o Sampaio Corrêa,CRB que no passado eram pontos certos em certames disputados, tem melhores resultados que o Remo e payssandu. Só que parece que ninguém enxerga isso.

  1. torcedor do Remo é sem critério mesmo, o Nininho nos últimos tempos foi o melhor lateral que o clube trouxe , ajudou o time há não cair, pra 4°Divisão. Ai chega o torcedor , que pede a entrada do Lailsom e diz que o cara não presta.

  2. Acho que o Mazola vai saber utilizar esse jogador na lateral direita, fazendo uma dobradinha por aquele setor com o Djalma, assim como o fez no rival com o Pikachu.

  3. O que mais importa no momento é o Leão voltar a duelar dentro de seu próprio Estadio porque as contusões estão engolindo o tempo de preparação do Leão em campo. Eu acredito que a volta do Baenão está vindo no momento certo para dar tranquilidade ao Professor Mazola Junior. Vamos Torcer para que o Tempo de contusão não seja tão dilatado, nosso querido Leão vai ser muito forte dentro do Evandro Almeida e com poucas contusões não terá Time para segurar o Leão dentro de seu Próprio Estádio o renovado Baenão.

Comments are closed.