Nininho
Nininho

O lateral-direito que está na mira do Remo é um velho conhecido do torcedor azulino. Trata-se de Nininho, que defendeu o clube em 2018 e está atualmente disputando o Campeonato Catarinense pelo Concórdia (SC). A negociação foi confirmada pelo próprio atleta.

“Está bem avançada”, declarou o jogador, que deve fechar com o Remo até o final da temporada.

Nininho tem 27 anos e foi revelado pelo Santa Cruz (PE). Além da equipe pernambucana, o lateral passou por América (RN), Boa Esporte (MG), Red Bull (SP) e Paços de Ferreira (Portugal), clube para onde foi após sair do Remo em 2018.

Atualmente, o Leão não tem nenhum lateral-direito no elenco após o empréstimo de Cesinha para o Uberlândia (MG) e a briga judicial envolvendo o garoto Rony. O zagueiro Rafael Jansen e o volante Djalma alternam na posição.

Roma News, 25/01/2020

8 COMENTÁRIOS

    • Uma boa notícia se o acerto se concretizar, porém a pergunta que não quer calar é será que ele é o mesmo jogador que passou pelo Remo em 2018? POR QUE O EDNO TORCIDA CONHECE E O EDUARDO RAMOS TAMBÉM TORCIDA CONHECE. E deu no que deu.

  1. Ano passado perdemos pela falta de alas e este ano se repete. Time sem alas o meio bem marcado favorece o adversário.

  2. O São José do Rio Grande do Sul, tem um excelente lateral direito chamado Márcio Lima. O Rafael Jaques trabalhou ano passado com ele no São José. Não entendi pq o Jaques não indicou ele também pro Remo, assim como fez com o Dudu Mandai. Se não me engano esse Márcio Lima ficou pra temporada 2020 no São José. Seria uma boa trazer ele pro Remo. Ele jogou muito bem nos dois jogos contra o Remo e contra o Paysandu na série C do ano passado. Acho que não é um jogador caro pra trazer.

  3. Bom só acho são jogadores em estágios diferentes na carreira, pois o ER e o Edinho já estão em fim de carreira, já o Nininho e um jogando que tem muita lenha pra queimar, e pode ser o jogador que o remo precisa para essa posição, apesar que eu acredito que o jansen seja o lateral mas regular dos últimos anos, apesar de ser zagueiro

  4. Gente, vocês tão falando desse Nininho como se fosse um craque…. Já passou pelo remo e não deixou saudades. Acho um erro trazer esse cara novamente. Apostaria no lateral direito que jogou ano passado pelo são José e já foi mencionado em alguns comentários aqui.

  5. Não sei de nada, só sei é o ano que o Remo tem que subir, chega de tanto engano pra essa torcida! Todo ano a mesma coisa, torcida de série A e times que nem de terceira são, chega!

Comments are closed.