Nininho
Nininho

O lateral-direito Nininho, que vinha negociando com o Remo, aceitou a proposta da diretoria azulina e deve ser anunciado a qualquer momento pelo clube.

O jogador estaria apenas aguardando a diretoria marcar a viagem dele para Belém para que possa fazer exames médicos e assinar contrato com o Leão.

Nininho tem 27 anos e retorna ao Remo depois de ter jogado 11 jogos com a camisa azulina em 2018, marcando 1 gol.

O lateral foi revelado pelo Santa Cruz (PE) e também passou por América (RN), Boa Esporte (MG), Red Bull (SP) e Paços de Ferreira (Portugal), para onde foi após sair do Remo, em 2018.

Atualmente, o Leão não tem nenhum lateral-direito no elenco após o empréstimo de Cesinha para o Uberlândia (MG). O zagueiro Rafael Jansen e o volante Djalma alternam improvisados na posição.

Roma News, 28/01/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. Não gosto de tá secando jogador nenhum, mas o Nininho tá desde agosto do ano passado sem atuar em um jogo oficial. Complicado pq ele bem fisicamente já não é tudo isso, imagina quase seis meses parado. O Remo tá caindo nos mesmos erros anteriores. Tomara que ele queime a minha língua.

      • Remo 100% os jogadores remanescentes de 2019, não estavam desde agosto sem jogar uma partida oficial, já que, o último RexPa pela Copa verde do ano passado foi em outubro. O que me preocupa é que os jogadores que participaram da pré- temporada em salinas ainda não renderam nada daquilo podem render, imagina o Nininho que não participou de pré-temporada nenhuma e tá sem jogar oficialmente há seis meses.

        • Por isso que o Nininho assinou contrato apenas para o Parazão. Devem esperar ele corresponder em campo para renovar para a Série C.

  2. Da p contratar os laterais do Bragantino para a 3divisao,ESQUERDINHA E BRUNO LIMAO.Esses agente ja viu e sabe q jogam muito.Responde ai REMO 100%

    • Bruno Limão já jogou no Remo, foi trazido pelo Artur na Série C em 2018. Foi uma tragédia!
      Esquerdinha é uma boa, mas já temos 2 laterais-esquerdos: Ronaell e Dudu Mandai.
      Precisamos de opções na direita.

  3. Vocês criticam tanto, tanto jogador que vez pré temporada e estavam sem jogar desde agosto e até momento não demostram nada. Deixa o cara vim e fazer o serviço dele. Agora que o remo deve manda ir embora, Eduardo Ramos, Ronael e Laílson. Porra o remo tem jogadores que estão no banco que da para fazer um time bem movimentado e com um bom ataque. Será que não deu pra percebe um pouco como o Douglas se saiu ao entrar, e com a entrada do Hélio e Wasley. Tem o pingo ali e um bom jogador também, tantos atletas bons de movimentação e velocidade e técnica. E agora fica nessa de por saco velho pra joga. esse Laílson mesmo o pior de todos ele e que nem Eduardo, mata toda jogada. Não faz nada só segura a bola e corre com ela matando o jogo

  4. GOSTEI MUITO DO DOUGLAS PACKER , WESLEY E DO ATACANTE JACSON, FALTA TESTAR O VOLANTE CHARLES; AÍ SIM O TIME FICAVA COMPACTO E VELOZ.

  5. FOI MUITO BOA A PARTICIPAÇÃO DO DOUGLAS PACKER , WESLEY E DO ATACANTE JACSON, FALTA TESTAR O VOLANTE CHARLES; AÍ SIM O TIME FICARIA COMPACTO NO MEIO DE CAMPO E VELOZ.NO ATAQUE

  6. Muita gente criticando o Laílson, e olha que o assunto era a volta do Nininho. Não acho o laílson tão ruim assim, lembro que na sua estreia como profissional, deixou boa impressão, porém ele jogou avançado e agora atua como segundo volante. Gostaria de ouvir argumentos técnicos e não apenas: tal jogador é ruim…assim é muito fácil criticar. Lembrem os senhores e senhoras que o Betinho saiu daqui escorraçado pela torcida porque era “ruim”, ele se mandou daqui para nunca mais q voltar, tal foi o trauma na época, ficou anos no Figueirense e agora se não me engano foi para o Sport jogar a primeira divisão, enquanto o Remo padece na terceira. Há muitos torcedores implacáveis com alguns jogadores, sejam daqui ou de fora, o cara jogou dois jogos como titular, numa função que não me lembro de ser a dele é é porque é ruim. Sei não…

Comments are closed.