Mimica, Jackson, Neguete e Nininho
Mimica, Jackson, Neguete e Nininho

Apesar de não ter comemorado a vitória no Re-Pa, no jogo de domingo (08/03), que terminou empatado por 1 a 1, deixou um clima tranquilo no Remo em relação às últimas semanas. Não por causa do resultado, mas pela postura do Leão em campo.

Contra o Independente, no próximo sábado (14/03), às 15h30, no Baenão, os azulinos terão a chance de concretizar a mudança dentro de campo que a chegada do técnico Mazola Júnior trouxe.

“Independente é uma equipe qualificada, temos que ter atenção. Estamos jogando em casa e temos que impor nosso jogo, atuando no Baenão. Cada jogo temos que provar o nosso futebol, não podemos entrar na zona de conforto. Tudo isso é fruto de um trabalho, temos que treinar forte para estarmos cada vez melhores”, disse o zagueiro Neguete.

De acordo com o defensor, além do clima, a confiança foi um dos aspectos que melhoraram com a vinda de Mazola. Isso porque, segundo Neguete, o elenco azulino acredita nas ideias do técnico, algo que facilitará na busca pelos objetivos do Leão na temporada.

“O objetivo será alcançado passo a passo. Primeiro, o Estadual, depois o principal, que é Série C. Acredito que estamos no caminho certo. Será um ano vitorioso para o Remo. O técnico, quando chega, quer impor a sua forma de trabalho. Cabe ao grupo abraçar isso junto. Foi isso que ocorreu com o Mazola e estamos juntos nessa caminhada”, apontou.

Neguete elogiou a parceria com o zagueiro Mimica, com quem formou dupla no clássico.

“Acho que encaixou a nossa dupla. Infelizmente, no primeiro espaço que demos, o Nícolas fez o gol, mas faz parte do jogo. Agora é continuar treinando. Mimica estava fora do normal dele. Falei para ele no jogo, nos passou confiança e um jogador assim contagia. Faz parte do jogo”, declarou.

O zagueiro azulino também falou sobre o gol marcado pelo meia Eduardo Ramos, que devolveu a igualdade ao placar no Re-Pa.

“Não foi sorte, foi muito trabalho. Eduardo é um cara excepcional, que trabalha forte e tomara que nesses momentos ele decida para o Remo”, concluiu.

O Liberal, 11/03/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.