Charles
Charles

O volante Charles recebeu uma boa proposta de um clube da elite do futebol saudita. Por isso, pediu para não treinar e ficar de ficar de fora relação dos jogadores para a partida com o Carajás, alegando estar em fase negociação.

Porém, o negócio não avançou como ele queria e também por não satisfazer aos interesses econômicos do Clube do Remo.

Charles, 24 anos, ex-Santa Cruz (PE), voltou a condição normal de jogador do elenco azulino, participando dos treinos deste sábado (25/01) programados pela comissão técnica.

Pelo time pernambucano, o volante realizou 37 jogos, foi titular absoluto na campanha da Série C e marcou 4 gols.

O Liberal.com, 25/01/2020

10 COMENTÁRIOS

    • Acho que pode mandar embora. Apesar de saber que é um profissional, não dá para confiar em jogador que não está com a cabeça no clube que tem contrato pois mais tarde quando se precisar dele e aparecer proposta, larga o Clube deixando o Clube na mão. Na minha opinião é difícil confiar em jogador assim. Acho que esse comportamento é de jogador sem compromisso com ninguém e comprometimento profissional até!

  1. Não valeu o exemplo do ano passado? Perdemos nossa classificação por causa desse negócio de aceitar liberar jogador em meio de campeonato.

    • Meu amigo, se os caras pagarem a multa, o Remo não pode fazer nada. Pelo menos parece que o Remo não coloca mais cláusulas de liberação para times da série A ou exterior. Já é um avanço

  2. Será que os diretores ainda estão como os mesmos erros do passado jogador chega e logo vai embora por uma melhor proposta faz um contrato com recisao de contrato de 2 a 3 milhões….ganhar dinheiro..também se cara e tão bom jogador porque está na reserva desse meio campo ..e brincadeira
    ..fato

    • Pois é! Se o Charles é um bom jogador porque ele fica de fora do time, garanto que ele é bem melhor que esse tal de Xaves.

  3. Nem relacionado foi,é brincadeira esse técnico, o cara é sondado por clube internacional por ser bom e nem no banco vai, não entendo axo q é hora da diretoria procurar um técnico de verdade, porque se não vamos ficar passando vergonha de novo, quero perder pra qualquer time menos pra mucura

  4. O povo tem que entender que multa contratual vale para os dois lados, se colocar uma multa milionária e por ventura o jogador for um perna de pau e o Remo quiser dispensar antes do final do contrato, o clube terá que pagar a tal multa, por isso que não adianta viajar na maionese e querer que o Remo coloque multa milionária em contrato de jogador.

Comments are closed.